Borracha chinesa genuina ?

Estava procurando a skyline TG 3 versão provincial ( ou mesmo a versão comercial de esponja azul ) e como ta difícil achar essa borracha! :ohmy:

Então finalmente achei um site que me parece ser uma versão genuína da TG3 provincial BS

Porem não conheço o site, e achei estranho o fato dessa provincial não possuir 6 lados e sim 8!!.

mas como o preço dos outros materiais é meio absurdo acho que seja genuíno ( logica sem fundamentos eu sei =X haha ) .

Alguém conhece o site ? acham que é verdadeira ? segue no post a foto que eles disponibilizam no site da borracha, não achei mais nenhum site que disponibilize essa maldita ( nem no prott, que tem um preço absurdo de caro ).

Agradeço desde já a quem puder me ajudar :slight_smile:

Estas versões especiais têm acesso limitadíssimo, mesmo na China, portanto, somente para não ser leviano não afirmaria categoricamente que não se trata de um material autêntico, mas tudo me leva a crer que não. O mesmo vale para os outros sites que comercializam o mesmo, não somente ao que vc encontrou.
Além do mais, em termos práticos, posso te garantir que estas versões “national” e “provincial” disponíveis por aí em nada diferem das “commercial”, e digo porque tive a oportunidade de testar uma. Sendo assim, se vc gosta de borrachas chinesas, a menos que vc queira ter “uma borracha de esponja azul igual a do Ma Long, etc.” (hahahahahha), não tem nada nestas borrachas que se sobrepõe aos exemplares que são comercializados no Brasil. Já usei algumas borrachas chinesas e isso eu posso te dizer com toda segurança: economize seu dinheiro, tempo e expectativa.

Abraços!!!

Bom amigo,se for realmente como falam e eu acredito,o fato de ter 8 lados já condena essa borracha,já tive a oportunidade de usar uma hurricane 2 ou 3 não me lembro versão National,a melhor borracha chinesa que usei até hj,na época paguei 80 dólares(3 ou 4 anos atrás).De longe ela era diferente das versões comercias e provinciais…o topsheet me parecia mais grosso,muito grudento(mais que o normal).A diferença foi percebida por parceiros de treino… já utilizei versões provincias e são realmente superiores as comerciais,ja utilizei da versão comercial e provincial da borracha Friendship 729-08 que tbm é gritante a diferença de qualidade e comportamento da borracha…agora,realmente compensa o preço?só vc vai saber a resposta… tem money sobrando?liga o qsf e compre e seja feliz ou não… só tentando para descobrir.

Hehe, eu fui um dos que bateu com esta national do celojp. E só reforço que existe uma diferença enorme destas borrachas selecionadas para as comerciais de 8 lados que são vendidas no Brasil.
Mas não adoto por causa da dificuldade de aquisição e, obviamente, preço exorbitante.

Eu já me cocei para comprar uma H3 ou TG3 National Blue Spoge, mas o preço é realmente assustador. Custam o mesmo que uma Tenergy ou até mais…
Nunca bati bola com essas duas, mas da comercial para a provincial já senti uma diferença boa de performance e principalmente qualidade de produto.
A DHS é famosa por fazer versões populares de baixo custo de seus produtos top, e com as borrachas não é diferente. É bom para tornar os produtos acessíveis, mas sempre dá aquela vontade de experimentar as versões top! hahahahaha
Mas a culpa não é da DHS, o problema sou eu que sou pobre! kkkkkkk

A verdade é que o real é DESVALORIZADO !

Verdade, e a tendência é ficar ainda mais desvalorizado…

Hoje mesmo fui a um Pro Shop de TM aqui em Guangzhou e vi a tal borracha com esse corte. Embora existam fakes dúvido que o pro shop mais famoso da região comercializaria tal produto.