BORRACHA BUTTERFLY

Ola!
preciso comprar um par de borrachas novas, to na dúvida entre tenergy 05 e tenergy 64, to pensando em botar 05 no back e a 64 forhand,
alguém ai pode dar uma dicazinha por favor!

Obs: parei de praticar esse esporte a muito tempo, gosto do estilo classineta>>caneta chinesa.

Olá.
Olha, pra recomeçar depois de um longo período de tempo não sei se a T05 e T64 seriam as melhores opções. São borrachas rápidas que produzem muito efeito (especialmente a T05), então de repente seria mais prudente voltar com algo mais domável e depois mudar pras tennergys se for o caso.
Abraço.

Ola didiosan!
obrigado pela resposta, mais eu já tenho a raquete da TSP HINO CARBON 7 FOLHAS CLASSINETA e pretendo jogar no estilo classineta agora, no começo a alguns anos traz e era caneteiro mais percebi que quase ninguém ou muito poucas pessoas jogam no estilo caneta quadrada .

A raquete ficou muito cara e eu não pretendo troca-la , pelo menos por enquanto!
Como já lhe disse eu era caneteiro e gostava muito do RYU SEUNG MIN, mais infelizmente ele teve que parar.
Observando alguns vídeos eu vi um cara muito bom>>WANG HAO, porque ele foi criador do estilo classineta, achei fantástico o backhand dele, sei que é muito difícil esse estilo, mais vou tentar.

Eu usava barracha da butterfly porque na época eram as melhores.

Quais são as melhores borrachas hoje e qual o conjunto de borrachas você me indicaria para o forhand e backhand?
Obrigadão ae!
Abraço!

Ao contrário de muito tempo atras, hoje tem muito material bom disponível. Qualquer marca tem raquetes e borrachas pra atender vários tipos de jogador. Como vc tem uma raquete rápida, recomendo borrachas mais mansas. Um combo com els no fore e fxp no Back seria interessante. Outras opções seriam M2/m3, s2/s3, Vega Japan/Vega Europe, etc.

[quote=“vanderli” post=109177]Ola!
preciso comprar um par de borrachas novas, to na dúvida entre tenergy 05 e tenergy 64, to pensando em botar 05 no back e a 64 forhand,
alguém ai pode dar uma dicazinha por favor!

Obs: parei

Features
• A model with ZL-Carbon; powerful attack as well as the soft feeling are major features, high reaction force and flexibility is possible.
• The balanced play between attack and defense is a particular characteristic.

ZL Carbon is a woven combination of carbon fiber and ZL fiber; carbon fiber has a high reaction level and the ZL Fiber provides strength, elasticity, and lightness. ZL Carbon, the super fiber, gives the blade a high level of performance.

Class: OFF+
Plies: 5W+2SZLC
Weight: 90g~
Blade Thickness: 5.8
Blade Size: 157x150mm
FL Handle Size: 100x24mm
ST Handle Size: 100x22mm

FREE ASSEMBLY: If you request it when ordering rubber sheets and a blade,we’ll provide fast/free custom racket assembly service.

BLADE SEALING SERVICE:We can seal your blade to make it easier to remove your rubber sheets and prevent the wood from splintering when changing rubbers. This allows the rubber to keep an even bounce across the entire playing surface. Old glue cleans off fast and easy. Rubbers are easier to remove therefore they keep their shape longer and length the life of your blade. ($2.50)

de praticar esse esporte a muito tempo, gosto do estilo classineta>>caneta chinesa.[/quote]

Tenergy 80, fh e bh, o melhor dos dois mundos (t05-t64)

T80!