Borracha Butterfly SELVD, sumiu?

A Borracha Butterfly SELVD saiu de linha?se saiu tem alguma borracha parecida com ela no mercado?

Vixe… Esta foi minha primeira Butterfly. Comprada no Paraguai em 1995.

Saiu de linha sim.

Abraços,

Mazinho

Caramba e eu gostava dessa borracha…mas a butterfly não lançou nenhuma parecida não?

Mas mesmo assim valeu pela resposta Mazinho.

Hum,Selvid,eu me lembro dela,faz 3 meses q eu peguei a raquete emprestada de um amigo meu e ele a usava.Ele comprou-a dos paraguaios no campeoanto internacional/intercolonial de Campo Grande,esse ano,boa borracha,boa nos bloqueios,efeito agradável e para por velocidade é só por muita cola.
flw

[quote=“Cortador”:31ny6gh7]Hum,Selvid,eu me lembro dela,faz 3 meses q eu peguei a raquete emprestada de um amigo meu e ele a usava.Ele comprou-a dos paraguaios no campeoanto internacional/intercolonial de Campo Grande,esse ano,boa borracha,boa nos bloqueios,efeito agradável e para por velocidade é só por muita cola.
flw[/quote]
Ainda tem estoque da Selvid lá no Paraguai?!?! Danosse! Pergunta pro povo lá quanto tá a Sriver Killer e a Super Sriver :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3qdhnqw5][quote=“Cortador”:3qdhnqw5]Hum,Selvid,eu me lembro dela,faz 3 meses q eu peguei a raquete emprestada de um amigo meu e ele a usava.Ele comprou-a dos paraguaios no campeoanto internacional/intercolonial de Campo Grande,esse ano,boa borracha,boa nos bloqueios,efeito agradável e para por velocidade é só por muita cola.
flw[/quote]
Ainda tem estoque da Selvid lá no Paraguai?!?! Danosse! Pergunta pro povo lá quanto tá a Sriver Killer e a Super Sriver :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Quero saber tambem quanto custa a BTY TEMPEST D 13 que eu usava junto com uma Super Sriver na decada de 70

Um abraço a todos