A Borracha Butterfly SELVD saiu de linha?se saiu tem alguma borracha parecida com ela no mercado?
[quote=“tio_chico”:33kirasy]A Borracha Butterfly SELVD saiu de linha?se saiu tem alguma borracha parecida com ela no mercado?[/quote]
Vixe… Esta foi minha primeira Butterfly. Comprada no Paraguai em 1995.
Saiu de linha sim.
Abraços,
Mazinho
Caramba e eu gostava dessa borracha…mas a butterfly não lançou nenhuma parecida não?
Mas mesmo assim valeu pela resposta Mazinho.
Hum,Selvid,eu me lembro dela,faz 3 meses q eu peguei a raquete emprestada de um amigo meu e ele a usava.Ele comprou-a dos paraguaios no campeoanto internacional/intercolonial de Campo Grande,esse ano,boa borracha,boa nos bloqueios,efeito agradável e para por velocidade é só por muita cola.
flw
[quote=“Cortador”:31ny6gh7]Hum,Selvid,eu me lembro dela,faz 3 meses q eu peguei a raquete emprestada de um amigo meu e ele a usava.Ele comprou-a dos paraguaios no campeoanto internacional/intercolonial de Campo Grande,esse ano,boa borracha,boa nos bloqueios,efeito agradável e para por velocidade é só por muita cola.
flw[/quote]
Ainda tem estoque da Selvid lá no Paraguai?!?! Danosse! Pergunta pro povo lá quanto tá a Sriver Killer e a Super Sriver ![]()
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:3qdhnqw5][quote=“Cortador”:3qdhnqw5]Hum,Selvid,eu me lembro dela,faz 3 meses q eu peguei a raquete emprestada de um amigo meu e ele a usava.Ele comprou-a dos paraguaios no campeoanto internacional/intercolonial de Campo Grande,esse ano,boa borracha,boa nos bloqueios,efeito agradável e para por velocidade é só por muita cola.
flw[/quote]
Ainda tem estoque da Selvid lá no Paraguai?!?! Danosse! Pergunta pro povo lá quanto tá a Sriver Killer e a Super Sriver ![]()
Abraços,
Mazinho[/quote]
Quero saber tambem quanto custa a BTY TEMPEST D 13 que eu usava junto com uma Super Sriver na decada de 70
Um abraço a todos