Borracha Butterfly ou Xiom

tenho treinado tênis de mesa a menos de um ano 2 vezes na semana, eu normalmente uso uma raquete montada loki x1 que tenha duas borrachas rxton 1 da linha rxton. Mas eu gostaria de trocar, na verdade montar minha própria raquete e queria saber se vale a pena comprar a borracha butterfly rozena ou alguma xiom omega/vega pra backhand? Ah eu também estava pensando em colocar no forehand uma dignics 05 ou tenergy 05 será que ficaria bom? a raquete que eu escolheria iria ser uma dhs wind series w3010 ou uma xiom zeta offensive.

obs: não quero gastar muito, sou jogador ofensivo e considero um jogador intermediario.

Duas Xiom Vega Pro com a DHS Wind seria uma boa raquete para o momento em que vc está. Daí é treinar muito e beeeeem depois ver se precisa mudar algo, e se não precisar, melhor ainda.

Mas será que as borrachas butterfly e a raquete xiom não seria melhor? É que eu não iria querer trocar por um bom tempo

Primeiramente, se vc treina em algum lugar, peça opinião de quem está mais perto de vc, não que vc tenha que seguir sem pensar, mas, pra ter uma ideia. Já que material não é barato (principalmente butterfly). Este é o conselho básico e padrão que vc vai ouvir de todo mundo.
Agora, como vc se considera ofensivo e intermediário uma madeira de 5 laminas é mais adequada. Não conheço a dhs wind, mas, conheço bem a yasaka extra offensive e a xiom offensive s e com certeza indico.
Quanto a borracha, em comparação com as que vc usava, a xiom vega pro vai ser, provavelmente, insanamente rápida. Tenergy ou dignics vai ser um gasto alto pra não conseguir controlá-las. Eu indicaria, por agora, xiom vega euro ou yasaka rakza 7 soft ou a própria rozena e daqui a uns meses, provavelmente 3 a 6 meses qdo elas já estiverem gastas, a vega pro, tour ou X ou rakza 7, 9, X.
Tome muito cuidado ao escolher material, algo muito além do seu nível de habilidade fara que vc não consiga controlar e consequentemente adquirir vícios e acredite, é um saco consertar isso dps.