Borracha BH(Backhand) para a lâmina yinhe v14 pro (limba-ALC-limba-Kiri-limba-ALC-limba)

Sou um jogador ofensivo do estilo Chinês (borrachas mais duras e pegajosas) uso mais as pernas ara dar potência na bola.para o fh(forehand) uso uma borracha chinesa clássica dura e pegajosa porém não sei o que usar no backhand,talvez outra chinesa mas com dureza menor?

@Hugo Também sou jogador nesse estilo, já usei duas borrachas duras, uma mais dura (FH 40°) e uma mais mole (BH 39°). Eu acho que o Conjunto mais dura no Forehand e mais mole no Back seria uma ótima combinação, ao invés de usar uma chinesa com dureza menor. Na minha configuração uso Uma Hurricane 8 no Forehand e uma BTY Rozena no Backhand. Em comparação com a outra borracha que eu usava em meu Backhand a BTY Rozena sendo mais mole me deu mais segurança para atacar e felling. Acredito que pra você também pode funcionar. De borrachas mais moles temos BTY Rozena, DHS Gold Arc 5 42,5°, Donic Bluegrip R1 e entre outras, só citei essas pois são as que eu conheço. Abs

O ângulo de lançamento da Gold Arc 5,dando uma nota de 0/10 sendo zero lançamento super baixo e 10 super alto qual você daria?
Já dei uma olhada na Gold Arc 8 porém a maioria da revisões eram feitas com lâminas ALL wood rígido, o que geraria um ângulo totalmente diferente pois a técnica usada pelos revisores eram europeias também

Dizem que a 8 tem um angulo pouco mais alto e e bem mais veloz

@Hugo Sim é verdade, a 8 é um pouco mais rápida, as 5 na verdade teriam mais giro do que velocidade

@Hugo Eu acho que a Gold Arc 5 estaria por volta de 6/10, mas acredito que dependa também da madeira usada. Se for uma madeira 7 folhas off+ acho que o ângulo vai ser mais baixo

Já usou 41° em fh?

@Hugo Nunca usei, acredito que não seja tão diferente de 40°

Acho que a XIOM VEGA ASIA é uma boa escolha.
Uma opção mais econômica é o 729 FOCUS 3