BORRACHA BARATA PARA BH E ONDE ENCONTRO PRA VENDER

Tinha parado e retornei novamente ao jogo… comprei uma borracha para o forhand que eu conhecia e tinha mais segurança e confiança, que é a DONIC BLUE FIRE M2, embora só encontrei na opção de esponja 2,2m aqui na loja do mesatenista, preferia uma 2.0 mesmo.

Mas agora pretendo comprar uma mais barata para o backhand… estou usando uma DONIC BLUEFIRE M3 antiga e já desgastada, o que poderiam me sugerir? onde eu conseguiria comprar?

Medina1978,

borracha barata para substituir uma Blue Fire M3, não existe! As borrachas da Donic, são as mais baratas, em sites brasleiros, no estilo Euro/Jap, tensionadas, da nova geração. Um pouco mais baratas ( diferença de 30-40 reais) que ela tem as antigas: Butterfly Sriver FX, Yasaka Mark V AD e Donic Vario Soft. Mas a diferença no desempenho é muito grande. De R$ 130,00 - R$ 140,00 para R$ 169,00 (BlueFire) a economia não compensa.

Se você gostou da velocidade e do efeito da BF M3 e não quer uma borracha que gera menos efeito e velocidade, compre outra BF M3.

Alternativa mais barata com menos velocidade, a melhor na minha opinião, é a Haifu Shark Speed uns R$65,00 + frete, no ML. Mas é bem diferente, mais dura, mais lenta e a trajetória da bola é mais baixa. É uma borracha mais adequada para jogadores que atuam próximo à mesa. Apesar de ser chinesa é mais macia e menos grudenta que as chinesas tradicionais. A densidade da esponja seria intermediária entre uma M1 e M2.

Abraço.

Mais barata e com desempenho semelhante vai ser difícil. No máximo vc vai economizar uns R$ 10,00 ou R$ 15,00. Mais barato que isso só as não tensionadas, mas acho que não vale a pena. Melhor manter a M3 ou pegar uma semelhante.