BORRACHA ANDRO

Olá pessoal, recentemente fiz um upgrade em meu material, e agora possuo:
Raquete: Boll Tricarbon
Borracha Forehand: Bty Tennergy 05
Borracha Backhand: Andro Impuls Speed

Mas, o motivo de eu ter vindo aqui, é para ver as opiniões dos amigos mesatenistas sobre a borracha Andro citada acima.
Apesar de ter gostado muito, acho que vou migrar para a Tenergy 05 FX assim que ela estiver disponível aqui no Estado através de nosso representante Oficial George Amado.

A tennergy dispensa comentários, e também podem opinar sobre a raquete assim como todo o material.

Eu estou gostando muito, embora a raquete seja um pouco dura, mas já estou me acostumando. È o tipo da raquete a qual não se pode ter dúvidas que o jogador é um atacante. Percebo que para colocar a bola na mesa, é preciso fazer o golpe com confiança e segurança.

Enfim.

Abraço à todos!

Boa noite Neto e amigos do fórum!
Tenho certeza que pondo uma Tenergy 05 FX no back vc ganhará menos velocidade e mais controle com mais giro.
Sinto que com essa borracha da Andro , vc tem que “chapar” mais a bola para que ela venha venenosa, ao contrário da série Tenergy.
A Tenergy 05 FX deverá estar disponível provavelmente em meados do segundo semestre de 2010.
Grande abraço,

Vlw George.
Então, é exatamente isso que percebi, e sendo assim, já estou no aguardo da chegada da tenergy 05 FX… =)

Abraços!!!