BORRACHA ADEQUADA

Eai pessoal,
Eu estou usando no momento uma SRIVER(Fore) + RAPID THIBAR(back), porem meu material ta mtu vellho (4 anos :stuck_out_tongue: )…
Voltei a jogar 1 mes atraz dps de 1 ano e pouko parado… Meu jogo esta bem desenvolvido como antes ou melhor jah, e agora kero trocar o material…
Sou Classista OFF+ e quasse todos (se naum todos) os meus atks sao com mtu efeito, estou em duvida em kual borrachas comprar… Meus Drives e topspeens sao kuass soh “puxando” a bola kuass naum bato na bola…
Eu testei uma BJORN da TSP de um amigo meu, e naum gostei mtu, pois, kuandu vou dar topspeen normalmente o efeito naum era nenhum pouko parecido com minha Sriver, akabavam indo par fora, e kuandu eu tentava regular ia na rede…Dps de 2 sets jogando com ela as bolas começaram a entrar porem com o movimento mtu travado, embora eu tenha percebido q o efeito q consegui dar na bola tenha sido maior q com a sriver…

Estava pensando com comprar uma TENERGY 64 porem mtus dizem q o angulo eh mtu alto, ai eu fiko com medo de mandar tds as bolas para fora…
Vcs aconselham alguma borracha de bastante efeito?

Olha falando somente desse quesito (efeito) uma que tem muito, muito efeito mesmo é a DHS G666.

Se você realmente joga ofensivo, pega uma Bryce que você deve aguentar a pressão.
E aconselharia uma Tenergy, sim. No começo vai ser difícil, mas depois que você acostumar vai ser só alegria!