Eai pessoal,
Eu estou usando no momento uma SRIVER(Fore) + RAPID THIBAR(back), porem meu material ta mtu vellho (4 anos )…
Voltei a jogar 1 mes atraz dps de 1 ano e pouko parado… Meu jogo esta bem desenvolvido como antes ou melhor jah, e agora kero trocar o material…
Sou Classista OFF+ e quasse todos (se naum todos) os meus atks sao com mtu efeito, estou em duvida em kual borrachas comprar… Meus Drives e topspeens sao kuass soh “puxando” a bola kuass naum bato na bola…
Eu testei uma BJORN da TSP de um amigo meu, e naum gostei mtu, pois, kuandu vou dar topspeen normalmente o efeito naum era nenhum pouko parecido com minha Sriver, akabavam indo par fora, e kuandu eu tentava regular ia na rede…Dps de 2 sets jogando com ela as bolas começaram a entrar porem com o movimento mtu travado, embora eu tenha percebido q o efeito q consegui dar na bola tenha sido maior q com a sriver…
Estava pensando com comprar uma TENERGY 64 porem mtus dizem q o angulo eh mtu alto, ai eu fiko com medo de mandar tds as bolas para fora…
Vcs aconselham alguma borracha de bastante efeito?