borracha 729 highpoint

dae pessoal!
alguém ai sabe me dizer algo sobre a borracha highpoint da friendship???estou usando ela!eu acho ela mto parecida com a catapult da bty!
agradeço desde jah!abraços

Ahan, eu uso ela no for. Mas nao acho parecida com a catapult nao. Acho ela mais lenta… mas acho muito boa a borracha. Pena que eh cara aqui e nao tem nao Dandoy. No começo achei estranha. Mas agora nao quero parar de usar. Dá muito controle. Acho que se eu fosse comparar , na minha opiniao ela eh muito parecida com a desto f2 da donic.
abraço

Esta é uma borracha praticamente replica da Donic F2 , a exceção é que ela tem a durabilidade bem maior, a Highpoint é um pouco mais rapida que a F2, os pino dela são mais baixos, sua esponja é mais dura e não tem tanto spinny.A F2 possibilita uns loops mais lento com mais rotação e uma arco mais elevado.Enquanto com a Highpoint é mais rapida.Ela possui o mesmo ruido.Para concluir você notará algumas diferenças tais como essas.

[quote=“Gafanhoto”:1qeihm35]Ahan, eu uso ela no for. Mas nao acho parecida com a catapult nao. Acho ela mais lenta… mas acho muito boa a borracha. Pena que eh cara aqui e nao tem nao Dandoy. No começo achei estranha. Mas agora nao quero parar de usar. Dá muito controle. Acho que se eu fosse comparar , na minha opiniao ela eh muito parecida com a desto f2 da donic.
abraço[/quote]
Só uma duvida quanto tu ta pagando na Highpoint?

eh eu tb to achando ela mto boa!mas eu axo q ela soh fik bem boa msm sem cola rapida ou solvente!pq quando eu passo eu axo q ela fik com um controle horrrivel!e ela eh excelente para speed drive!
eu to pagando R$70,00 nela e vcs?

nunk ouvi falar nela…falow alan…huahuahuahuahua…

Eu to pagando 80,00 nela