Booster + Colas (voc free)

Pra evitar a criar muitos topicos resolvi postar minhas duas perguntas aqui.

1- O Booster Speed axel ainda nao eh detectado pelo ENEZ? e pelo novo ENEZ???
2 - Existe um tubo de cola branca grande o suficiente para se fazer sucetiveis colagens sem custar muito?!? (Latas de 250 mls poor exemplo)

Mto obrigado

1. Sobre o booster da Nittaku não conheço, mas o da Dandoy, da Falco e da Haifu não são detectados pelo ENEZ, pois só o que tinha era atleta profissional usando eles no mundial, principalmente o Haifu e o Falco. Provavelmente o da Nittaku não seja detectado também.

ps: Agora sinceramente, eu uso Tenergy 05 nos dois lados e não vejo nenhuma necessidade de usar booster e vendo seu material da assinatura, muita gente até aqui do site falam boas coisas dessa Moristo RS, então pra que o booster??

1. Tem uma cola de 300ml da Haifu com um preço razoável (18 dólares). Essa aqui:

O problema é que a “cola rápida” criou um “mau vício”, onde os atletas não querem mais fazer parte física, não querem mais fazer movimentos mecanicamente corretos, com amplitude e etc…

Querem só fazer pequenos movimentos e querem ter “a maior explosão possível”…

Em suma, pura preguiça…

Quero ver quando limitarem a espessura total da borracha p/ 3mm ou até menos… nao vai ter Booster que resolva…

E sobre a Moristo, seja RS, seja NX ou SP, nao podem ser usadas com Booster, pois “arrebentam”" …

Toda competição vem gente me procurando para comprar boosters. Lá no Aberto de Maceió não foi diferente.

Este tipo de produto deveria ter sido completamente retirado do mercado, mas ainda é possível encontrá-lo em vários sites.

Abraços,

Mazinho

Para ver como é diferente a mentalidade do japonês… até mesmo dos fabricantes. Na época do banimento da cola rápida para menores no Japão (set 2007), os fabricantes retiraram TODO o estoque de cola rápida do mercado interno japonês cerca de 3 semanas antes, mesmo que a cola ainda fosse permitida para a categoria adulta para cima. O prejuízo deve ter sido grande, mas a ideologia fala mais alto por lá.