SEGUN TORIOLA
VAI JOGA NO BRASIL…
WWW.CBTM.ORG.BR NOSTAS OFICIAIS!
PELO VISTO JOGA POR FLORIANOPOLIS! JUNTO DO CAZUO
JISUSSSSSSS SERA MSM?
SEGUN TORIOLA
VAI JOGA NO BRASIL…
WWW.CBTM.ORG.BR NOSTAS OFICIAIS!
PELO VISTO JOGA POR FLORIANOPOLIS! JUNTO DO CAZUO
JISUSSSSSSS SERA MSM?
É, eu sabia… só não sabia se estava acertado, vi ontem a transferência. Ele só vai jogar mesmo os Abertos parece, por Floripa.
É bom a vinda dele, chama atenção e ele é um grande jogador e ótima pessoa.
Eu achei massa essa noticia! Eu adoro o jogo dele e ele e gente fina, pelo menos foi oq eu ouvi nos posts! Abraços a todos!
Mas ele vai se naturalizar brasileiro?seria bom para a equipe…
Ele só vem para jogar os JASC e mais nada, não existe história de naturalização. A equipe será Toriola, Cazuo e Gilmar Aleixo.
Mas o outro lado da história é que a Fundação Municipal de Esportes retirou qualquer apoio aos atletas da cidade, não se conseguiu uma bolinha esse ano, restando apenas o lugar para treinar. E ainda os cerca de 40/50 atletas da cidade tiveram que ouvir da boca de um dos dirigentes um “vcs são dispensáveis e se não quiserem mais treinar não precisam continuar”.
Casos e ocasos do esporte…
Infelizmente a atitude desse dirigente não é uma excessão e sim uma regra!
Se ele se transferiu , ele pode jogar brasileiro e copa do brasil se quiser. ::aplausos::
Verdade! Com certeza ele vai jogar Copa Brasil e Brasileiro, pois estes dois campeonatos tem uma ótima premiação!
Repetindo: ele só vem para jogar os JASC e mais nada.
Mas quem sabe ele compre passagens de avião da França até aqui do próprio bolso, gaste em hospedagem e alimentação para ganhar uma medalha na Copa Brasil…vai que ele tem um fetiche por medalhas ou algo assim… rs.
[quote=“Voimer Cataneo”:26po6a34]Repetindo: ele só vem para jogar os JASC e mais nada.
Mas quem sabe ele compre passagens de avião da França até aqui do próprio bolso, gaste em hospedagem e alimentação para ganhar uma medalha na Copa Brasil…vai que ele tem um fetiche por medalhas ou algo assim… rs.[/quote]
Voime , como você tem tanta certeza? Pq vim aqui só pra jogar JASC é algo que mnão compensa muito…
Dende,
compensa pra quem?
Pra ele, que vem pra cá ganhar talvez uns R$ 05 mil pra só jogar durante uma semana ou a cidade que ganhará os jogos abertos com certeza?
Só não compensa pro tênis de mesa local.
ele pode até jogar copa mas seria o rating, o ranking tem q ser brasileiro pra jogar.
Cara nao vai vir pro brasil pra joga um ratingzinho la pra ganha uma medalhinha fuleira sem sentido.
narutalizar? o cara nao é mais novinho pra fazer isso e nem precisa disso ja é jogador titular de seu pais.
ele soh deve vir mesmo pra competir o jasc e nao deve receber pouco para isso.
E a questao de cortar verbas, pra maioria das cidades o objetivo mesmo é GANHAR os abertos divulgar a cidade botar o nome la no topo. Se pra isso tiver que cortar gastos com certeza vão fazer como o voimer citou que está para acontecer.
Se a cidade ganha eh tudo oq importa se na sua cidade tem um la campeao do estado ou campeão brasileiro de uma categoria menor, se ele não for um jogador forte pra disputar um abertos eles pouco ligam.
[quote=“Voimer Cataneo”:3q6qoo0j]Ele só vem para jogar os JASC e mais nada, não existe história de naturalização. A equipe será Toriola, Cazuo e Gilmar Aleixo.
Mas o outro lado da história é que a Fundação Municipal de Esportes retirou qualquer apoio aos atletas da cidade, não se conseguiu uma bolinha esse ano, restando apenas o lugar para treinar. E ainda os cerca de 40/50 atletas da cidade tiveram que ouvir da boca de um dos dirigentes um “vcs são dispensáveis e se não quiserem mais treinar não precisam continuar”.
Casos e ocasos do esporte…[/quote]
É caro amigo… Brasil o país do “Futuro!”.
São estes os políticos que fazem do TM Brasileiro o que ele é! (Entendam como cada um quiser!)…
Opinião minha é o seguinte, tudo bem chamar atletas de outros países para jogar pela cidade ou clube, etc…, mas, entretando deveriam estes a mostrar como exemplo a jogadores iniciantes a almejar um dia estar no mesmo lugar, diretores e/ou políticos, incentivar e ajudar seus atletas, um resultado a longo prazo…Anyway, ainda sim, acho que um dia os brasileiros vão chegar a elite do TM, pq apesar de tudo “malandragem (no bom sentido)” e força de vontade temos de sobra 8) , huahauauh
[]'s