Ola, antes de mais nada sou novo no forum e por diversas vezes vi alguns comentarios sobre o local certo de se postar, espero que no meu caso seja este.
Joguei um bom tempo quando mais novo, e parei um bom tempo tambem. Estou voltando a jogar por opcao contraria a frequentar academia e tambem por gostar.
Gostaria de algumas opinioes sobre um bom conjunto para jogo de media e longa distancia, que nao perca velocidade e spin, que sirva tanto para um jogo defensivo(que sempre gostei) e para um ofensivo tambem. Estava esquecendo, jogo classico.
Valeu!
Esperar todas as possibilidades de um mesmo material é algo que pode gerar uma certa frustração. De qualquer forma, simplificando sua demanda, acredito que há um conjunto a venda no site que pode cumprir com pelo menos boa parte dos seus requisitos:
http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_59994_669_Donic-Waldner-Exclusive-Ar-2-borrachas-Donic-Acuda-S1
MUITO IMPORTANTE: se vc nunca usou um material profissional antes (se vc jogou antes de 2008, isto significa “se vc nunca jogou com cola rápida”), recomendo utilizar outros materiais (borrachas) por enquanto. Exemplos são a Butterfly Sriver ou Sriver FX e a Yasaka Mark V ou Mark V AD.
Abraços!!!
Muito obrigado Alcir, ja e um bom comeco e, realmente joguei antes de 2008, nem sei do que se trata a tal cola rapida.
Na epoca jogava com materias da Joola e Donic, se quiser dar mais alguma sugestao agradeceria.
Obrigado.
Boa tarde Francisco.
Antes de qualquer coisa gostaria de desejar um bom retorno ao esporte.
Indicaria a você, começar com uma raquete allwood cinco folhas, com bom controle. DHS PG8 ou a Avalox P500 são duas ótimas opções. Com borrachas como a Sriver ou a Mark V ficaria ótimo para começar.
Abraço.
Didiosan obrigado pelas dicas. Ja nao sou tao novo assim e bom escutar conselhos para recomecar, ainda mais jogando com a molecada, to suando com eles; alias sofrendo bullyng ainda…kakaka…
Brincadeiras a parte, um abraco e obrigado de novo.
Hahaahahahaha! Essa é a pior parte: perder pra molecada e ser zoado por eles. Também já passei por isso. Eu sei bem como é… kkkkkk.
Abraço e vamos pra cima da molecada!!! hehehehe