bom conjunto p/ allround?

galera, tenho uma senkoh super.

entre essa 2 borrachas kal a melhor p/ essa madeira?

HURRAICANE II - TACKFIRE C ?

OBRIGADO

Well…
Não sei pq cargas dágua vc considerou essas 2 borrachas pra allround…
Em todo caso, como vc pode ver dando uma pesquisada por aqui, raramente caneteiros se dão bem com borrachas mto grudentas como a Hurricane2, e tanto ela qto a tackC tem sérios problemas de velocidade sem uso d cola rápida.
Gastando menos dinheiro e sendo mais proveitoso pra vc recomendaria a Avalox Pronte Soft, LKT Rapid Sound, dentre outras…

[]´s

com a tackfire c, não da pra defendr e atacar razoavelmente bem?
obrigado pela sua ajuda

Nao sou caneteiro, mas brincando e mesmo vendo amigos jogarem, as borrachas da Friendship saum bem boas… mesmo sem cola rapida, boas para bolas com bastante spin e blocks ativos, ou ainda chapadas monstruosas no forehand…

Procure uma q equilibre bem, como topsheet chines e espuma japonsa q deve ficar da hora…

eu ja experimentei uma friendship 729FX em uma Senkoh 6 e fico da hora…

mas a Senkoh Super, por ser uma madeira de ataque, ñ iria equilibrar com a Teckfire C ? :smiley:

Bom, pelo q to vendo, vc veio procurar argumentos q pudessem te dar tranquilidade no que foi recomendado à vc: TackC…

Não sei se vc vai conseguir ela baratinho ($), se é o caso e quer testá-la, compre-a e seja feliz, o que estamos fazendo é te dando outras opções, não so mais viáveis economicamente, como tb tecnicamente…

Outro detalhe: Tu sempre jogou d borrachas duras?? Pq “esse caminho” q tu escolheu? Confesso q no meu caso qdo iniciei fui de sriver FX, pra poder desenvolver feeling, sentir a bola na raquete, isso pra começo é vital…

[]´s

Eu uso uma issamu kawai da KWS e uma Bryce Speed mas to achando muito rapida e sem muito spin. qual eh uma boa borracha s/ cola rapida pra caneteiro all round? o mutley ja me falo sobre a LKT rapid soft mas n sei direito se ela se encaxa

Pode parecer doidera, mas tenergy so é rápida qdo “solicitada”, ela nao dispara mto no caso de bloqueios… Se for este seu problema, é uma opção.

Qto as Rapid´s, por enquanto a Soft só peca mesmo na falta do feeling de cola rápida, no mais faz tudo mto bem.

[]´s

Estranho todo mundo fala que as Hurricanes são lentas; utilizo a Globe 999 e A Hurricane 2 laranja e não vejo tanta lentidão: assim jogo longe da mesa á média distância e próximo tanto no fore quanto no back classineta com a Globe e ela vai com muito efeito e velocidade. Bloqueio tanto no passivo quanto no ofensivo e elas respondem que é uma beleza. Tudo bem que depende de cada um mas não tenho nenhuma reclamação e não sou um “não mortal” como dizem para jogar com Hurrinane2.

Abraço a todos.