Bolsa de apostas para Atenas

Vamos lá…
Quem será o grande campeão das olimpíadas?
Com a convocação da nova dupla chinesa, arrisco sem muita chance de errar minhas fichas no Wang Hao no individual e no Wang Hao nas duplas.
Quem arrisca outro?

Olá galera !!!

     Deposito minha confiança no Thiago Monteiro do Brasil, pois por maior que sejam as probabilidades dos chineses ganhar, eu sou mais o meu país, e tenho mais confiança no Monteiro do que no Wang Hao.

por mais q eu tente tenhu mais confianca no wang hao
hauhauha
mas boa sorte pro hugo e pro tiago.

Heeheehehe, Boto fé no Wang Liqin , agora não boto quase nenhuma fé no hugo e no thiago, a unica fé que eu possa dar é por eles estarem la, mais fora isso, so se derem muita sorte de cair em chave mais fraca e ir pegando gente fraca! Falow :wink:

Ah galera, vai dar Wang Hao… A não ser que uma zebra muito grande paire no ginásio eheheheh. Creio que não exista ninguém capaz de ganhar dele em condições normais de jogo.

kreanga com certeza

Queria que o Chuan ganhasse, mas sendo realista boto mais fé no Wang Liqin e no Ma Lin. Entre os dois fica meio delicado dizer quem tem mais chances, pelo ritmo atual o Ma Lin leva o ouro, mas pela idade do Wang Liqin e a vontade da China de produzir outro grand slam champion, este último teria alguma preferência nas “arranjos” chineses.

  1. Há vários jogadores com possibilidades de ganhar. O Wang Hao é grande favorito, o Ma Lin também. Acho que já passou o momento do Wang Liqin. Eu gostaria mesmo que outro jogador que não fosse chinese ganhasse. Quem sabe o Schlager ou o espetacular Kalinikos Kreanga. Afinal ele estará jogando em casa, mesmo não sendo grego de nascimento (o Kreanga é Romeno) a torcida toda será para ele.
    Ah, boa sorte para o Thiago e o Hoyama, mas acho que será bem cascudo para eles em Atenas!

eu como uma pessoa proxima ao thiago, torço por ele eh lógico…mas eh preciso enxergar a realidade…nós já conversamossobre isso (eu e ele)…

agora a gente espera q os brasileiros possam jogar bem e deem o melhor de cada um, e isso com certeza eles vao fazer…

seria muito bom se eles saíssem da chave, q já eh algo dificil…e se nos pensarmos bem, bater um jogador top já eh dificil (mas possivel) imagine entao ganhar de varios no mesmo campeonato…

vai depender muito de como eles vao se sair nesses seis pro tour antes de agosto (egito,korea,singapura,chile,brasil,eua)…daí a gente pode ter uma noçao de como estará o nivel dos nossos atletas em relaçao aos tops…

agora, voltando a pergunta inicial… na minha opiniao o wang hao estava um pouco acima dos outros no mundial do catar, mas aí dizer q ele ja ganhou eh diferente…pouca gente apostava no schlager ano passado e ele levou o mundial…

   valeu

Olá vai dar o Austrico Schlager !

Abraços

Marcos Viana :smiley:

Wang Hao na kbeça!!!
Mas temos que tb apoiar nossos compatriotas. Boa sorte Hugo e Thiago!!!

HiDeaKi

Wang Hao na kbeça!!!
Mas temos que tb apoiar nossos compatriotas. Boa sorte Hugo e Thiago!!!

HiDeaKi

galera, ma lin nao vai jogar em atenas(se nao me engano)

eu aposto nos jogadores:

wang hao
timo boll
kreanga

e aposto em uma brasileira na categoria dela:
mariany nonaka (jogadora muito forte da categoria dela)

o ma lin vai jogar…

e a mariany so joga duplas…e nao tem categoria, eh profissional e ponto.

Uma parcial até agora

Wang Hao…7 votos
Kreanga…3 votos
Schlager…3 votos
Wang Liqin…2 votos
Tiago Monteiro…1 voto
Timo Boll…1 voto

Vamos lá galera. Opinião de todos!

:smiley: GALERA LI NUM SITE JA ALGUM TEMPO ± UNS 3 MESES O
WALDNER DISENDO QUE SO VOLTARIA PRA CASA COM UMA MEDALHA OLIMPICA …
ALGUEM DUVIDA DA CAPACIDADE DELE ? :smiley: :smiley: :smiley:

Schlager…mas poderemos ter ainda Kalinikos Kreanga, e como os orientais, aposto em wang liquin.

Nossa, O Waldner…seria uma grande zebra nas condições atuais dele…

Waldner na cabeça !

Waldner é imprevisível…em 1997 disseram que ele tava acabado e ele meteu 3x0 em todos seus adversários !

Em relação a Waldner não duvido de nada se ele levar medalha…

Pra não ficar dúvidas quanto aos jogadores chineses que irão jogam o individual em Atenas.

Ma Lin e Wang Liqin se classificaram automaticamente por estarerem entre os 20 primeiros do ranking mundial (se não me engano, esse ranking é referente a jan/2004).

Como só poderiam classificar dois de cada país por esse critério, os outros chineses entre os 20 do mundo não foram qualificados.

Para a qualificação asiática a China só poderia mandar um jogador, nesse caso, foi o Wang Hao, que por final tb se classificou para as Olimpiadas.

O jogador chinês que acabou ficando de fora do Jogos Olímpicos desse ano foi Kong Linghui.

Quanto a minha aposta, não defini uma opinião exata. Mas penso que fora os três chineses, só o Schlager tem condições de levar a medalha de ouro. Porém Waldner, é Waldner.