Boll Tricarbon

Fala Galera!!!

Alguem jah utilizou a Timo Boll Tricarbon???

Qual a sensação???

sensaçao: de estar jogando com uma pedra!

essa foi a minha sensaçao.

abraço

Posso dizer da sensação de estar CONTRA alguém que está usando a referida madeira,

Sensação de estar sendo apedrejado…

Um amigo meu comprou essa madeira esses tempos, bati um pouco com ela (ele usa Ekrips 2.1 e Sriver 2.1 sem cola), ela é boa sim, mas nada fora do normal. Ainda prefiro a da minha assinatura! hehe!

Carbono é aquela velha história, a galera não curte muito pela falta do controle, mas isso pra mim é questão de experiência em utilizar o material. Joguei certa vez com o Tsuboi (1999 ou 2000) e na época ele usava Primorac Carbon com 2 Bryce. Controle PERFEITO e velocidade DESTRUIDORA.

Já usei várias madeiras até hoje (Donic Dicon, Donic Persson Glassfibre, Bty Power 7, Bty Exalter, TSP Euro, entre outras), muitas delas de madeira pura, madeira com fibra de vidro, etc, mas é com a madeira da minha assinatura (carbono) que mais me dei bem até hoje! Pra mim, que não uso cola, o carbono compensa muito, pela sua rapidez natural.

Tem a questão da empunhadura também. Eu sou classista. Dizem os caneteiros que carbono, pro estilo caneteiro, não é muito bom. E cuidado, pois a maioria da galera acha que carbono é só pra dar porrada, muito pelo contrário.

Blackdias, você alguma vez já jogou com madeira de carbono?

Achei meio dura e sem muita precisão, mas gosto de carbono quando parei em 2000 fui um dos primeiros “pelo menos na bahia” a usar carbono era uma gergeley do modelo antigo (PESADA) :lol: :lol: voltei a jogar ano passado e peguei uma gergeley 21 e agora com essa proibição da cola to com werner shilager.

Abraços

OBS: O certo é que quem tem que gostar do material é o jogador se é o que você quer, SE JOGUE RSRSRS

:smiley: ABRAÇO :lol:

FALCÃO

Nao eh nada contra o carbono nao, como o falcao disse, ela e dura mesmo pra uma carbonada e sem precisao.

A BTY Schlager e a TSP Hino-Carbon sao bem melhores que essa tri carbon ai.

Opa, ia me esquecendo de falar que pra quem não gosta de carbono mas gosta de velocidade assim mesmo, tem uma racket nova da TSP muiiiito boa que é a TS 7 se tiverem a oportunidade de bater uma bolinha…

Abraços

:lol:

[quote=“AndreLopes”:3u9zrlad]Um amigo meu comprou essa madeira esses tempos, bati um pouco com ela (ele usa Ekrips 2.1 e Sriver 2.1 sem cola), ela é boa sim, mas nada fora do normal. Ainda prefiro a da minha assinatura! hehe!

Carbono é aquela velha história, a galera não curte muito pela falta do controle, mas isso pra mim é questão de experiência em utilizar o material. Joguei certa vez com o Tsuboi (1999 ou 2000) e na época ele usava Primorac Carbon com 2 Bryce. Controle PERFEITO e velocidade DESTRUIDORA.

Já usei várias madeiras até hoje (Donic Dicon, Donic Persson Glassfibre, Bty Power 7, Bty Exalter, TSP Euro, entre outras), muitas delas de madeira pura, madeira com fibra de vidro, etc, mas é com a madeira da minha assinatura (carbono) que mais me dei bem até hoje! Pra mim, que não uso cola, o carbono compensa muito, pela sua rapidez natural.

Tem a questão da empunhadura também. Eu sou classista. Dizem os caneteiros que carbono, pro estilo caneteiro, não é muito bom. E cuidado, pois a maioria da galera acha que carbono é só pra dar porrada, muito pelo contrário.

Blackdias, você alguma vez já jogou com madeira de carbono?[/quote]

Eu uso uma Gatien Carbon Offensive.