BOLINHAS - RECOMENDAÇÕES

Bom dia Pessoal! Estou com dificuldades em encontrar e onde encontrar boas bolinhas para treino que compensem o preço também, qual marca e onde comprar vocês recomendam? Comprei algumas no AliExpress, gostei bastante do desempenho, porém quebraram facilmente.

Bom dia,

Eu ainda permaneço com a DHS como referência. É a mais disponível no mercado, o que facilita muito o alcance também. Nem sempre a qualidade dela é boa, mas se colocar tudo na balança, para mim ainda é a preferência, até porque as outras também não têm uma uniformidade superior, na minha experiência.

Abraços!!!

1 Curtida

Eu também.

Eu achei essas bolinhas por um preço bom da marca Joola… Dizem ser 3 estrelas, são boas?

É vendido e entregue pela própria Amazon, então normalmente é quase impossível ser falso esses produtos.

https://www.amazon.com.br/JOOLA-Bolas-estrelas-treinamento-pacote/dp/B089BVTB6J/ref=sr_1_3?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=1KVACQI649T79&dib=eyJ2IjoiMSJ9.VUqYd2PmLSP_l0q6avHhqVscSE-BM1ahlZBJlDZkrah2hUHyp4-wL2BDLy91EE6lEPK4VBAj9oUDUKb523QDKK2MpEkvUkcS0e1TWNVf8xBNqEit0wqYoh4v25_9dyrpFT42pNS2IOz1H7-lETOyRa03P9J7hkROGT6-ufXSV7VrWCtubDIxISOcbSO0LKGF0HMhbC5kynRaGiAVWNzrq6vr_GtZnn5B0tBdXC9k9jT-sH48QrNWogZyWJw30slUZS5xV5o85wLm8A75qTRb5BRnWsLYJfHxrgoM4Eso39M.MlmLvpnOTttfnK7T_iUNNIVb1Fkvkk4pbIkB_0GMnvw&dib_tag=se&keywords=Bola%2Bde%2Btenis%2Bde%2Bmesa&qid=1724800399&sprefix=bola%2Bde%2Btenis%2Bde%2Bme%2Caps%2C183&sr=8-3&th=1&psc=1

Amazon americana. Não está no Brasil, além disso, estas já estão fora de catálogo.
Bolinhas de treino são, agora, as Training120.

Não vale a compra, exceto ser for para venda unitária.
No BR tem as DHS 1 estrela…

Para mim está aparecendo como produto na Amazon BR (até que a entrega Prime é em 5 dias corridos). A DHS 1 Estrela é acima de R$4/und para comprar, será que essa Joola Advanced ABS 40+ 3 Estrelas por R$1,83/und é inferior?

Vi elas no site da AmericaTT também, mas é 30% mais caras o mesmo produto.

A Advanced agora é a Flip 72.

Se você busca bolinhas para treino, qualquer uma serve. Preço é qualidade e tecnologia.

Se é para treino com lançamento de bola, pode ser até modelos antigos, de estoque defasado; mas se é para treino e jogo, Xiom, Yasaka e Gewo são boas opções.

Agora, para jogo serio, DHS WTT ou Joola Flash são as melhores…

Evite as com costura, se quiser durabilidade.

Preço tá ótimo e bola é bem ok. Ainda mais na Amazon que dá para receber muito rápido e com frete grátis.

Entendo, muito obrigado @GUILHERME e @yoshida !