Bolinhas explosivas!

Veja a noticia abaixo de 8/8/2001:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/reut … 4395.shtml

Calor faz bolas de pingue-pongue explodirem em Hong Kong

[i]da Reuters, em Hong Kong

Um contêiner com mais de meio milhão de bolas de pingue-pongue explodiu no final da tarde de ontem em Hong Kong, aparentemente por causa do calor sufocante.

Ninguém foi ferido no incêndio em New Territories que fez um trabalhador mergulhar na água para não se queimar e que também danificou um caminhão.

“A explosão foi provavelmente causada pela expansão do ar dentro das bolas de pingue-pongue”, disse hoje um porta-voz da polícia.

As temperaturas em Hong Kong têm passado dos 34 graus centígrados. Jornais disseram que a temperatura dentro do contêiner estava bem acima disso.[/i]

Não sabia que bolinhas podiam ser tão perigosas. Este é mais um motivo para nos preocuparmos com o aquecimento global. Huahuahuahuahua.

Lembrem d video do OK Table Tennis. “How do I play safe?”. Com certeza não e assim.

MEIO MILHÃO DE BOLAS! VCS CONSEGUEM IMAGINAR TUDO ISSO? :smiley: É BOLA PRA TREINAR O RESTO DO SÉCULO.

Bom, se foi em Hong Kong, com certeza não eram bolas krolon.

outra coisa q vi:será q a folha de sp na conhece o nome de verdade do esporte q pode levar um atleta a ser o medalhistas de ouro em pans??

pingue pongue :frowning:

[quote=“MesaTM”:5nk4636l]outra coisa q vi:será q a folha de sp na conhece o nome de verdade do esporte q pode levar um atleta a ser o medalhistas de ouro em pans??

pingue pongue :frowning: [/quote]

Ah… eu acho até relevante, as vezes quem editou a matéria nada tem a ver com esportes, ou vai ver o editor substituiu e colocou ping pong. Bolas de tenis de mesa servem pra ping pong, mas bolas de Ping pong nao servem pra tenis de mesa . Só que ninguem é necessariamente obrigado a saber disso.

Sempre acreditei que usar a terminologia “ping-pong” pode ser, em vários casos, pejorativa depreciando o esporte tênis de mesa.

Eu acho q “tenis de mesa” tem mais cara de esporte e “ping pong” parece soh uma brincadeira… =P