Bolinhas 729

Alguém sabe onde posso encontrar bolinha dessa marca?

Tive a oportunidade de bater bola com uma e achei ótima, parece que o preço também é.

Se alguém souber algo por favor me mande uma MP.
Obrigado o/

Aos que me responderam via MP, muito obrigado.

Pessoal, vcs recomendam alguma bola em especial?? Eu tava usando umas Dunlop *** logo q comecei a jogar, mas achei elas meio ruins. Comprei uma porção de DHS * em função do preço, e achei bem boas. Ganhei de brinde da Dandoy umas Stiga *** , mas ainda não utilizei. Q bola vcs recomendam?? Ou seria interessante jogar com várias diferentes pra não ficar “viciado” em nenhuma?

Dentre as melhores bolinhas que já usei:

1°lugar—> nittaku premium
2°lugar—> donic***
3°lugar—> butterfly***
4°lugar—> DHS***
5°lugar—> butterfly treino
6°lugar—> DHS*



ultimo lugar----> krolon :mrgreen:

Quanto à esse negócio de se acustumar com determinada bola, no calor da disputa você nem lembra que bolinha está usando, esse é o menor dos problemas.

A DHS 1* é uma boa bola para treinos. Só que tem que ver bem de quem ta comprando, ja peguei bola DHS falsa que se dizia ser 3* mas quebrou com um dia de brincadeira, nada forte em questão de batidas.
As bolas 729 tem um custo beneficio tão bom quanto, escolher entre elas na minha opinião depende do preço de cada uma no momento da compra.

Para bolas de 1ºnivel a opção mais comum é o uso de bolas Nittaku 3* que eu considero excelentes(assim como todas as pessoas que me vem a cabeça rapidamente). Pra opinar sobre a bola Stiga vc tem que falar o modelo mesmo. Eles tme uma bola chama “Optimum não sei o que” que estava sendo avaliada como no memso nivel da Nittaku, mas era uma bola bem carinha um tmepo atras. Fora essa tem a 3* normal.

Se for optar por bolas 3* vc pode em geral pegar qq marca já que todas são aprovadas pela ITTF pra competições internacionais então todas tem muita qualidade.

Agora opinião pessoal, muitos podem nõ concordar comigo^: nã sou muito fã da bola 3* da BTY, acho ela estranha não sei explicar mas é diferente…

A stiga 3* é boa, recebi de brinde também.
A melhor bola pra treino de todas, é a DONIC COACH 40mm, vende na dandoy, cara, ela é muito boa, excelente durabilidade e qualidade.
Essa dunlop 3 é bem ruim mesmo.
As bolas da 729 pra treino são boas, mas duram menos que as donic, tenho certeza disso.
As bolas de treino da nittaku são boas tb. E as 3 da nittaku sao as melhores.

[quote=“mola_samas”:1o9b8cvj]Só que tem que ver bem de quem ta comprando, ja peguei bola DHS falsa que se dizia ser 3* mas quebrou com um dia de brincadeira, nada forte em questão de batidas.
[/quote]

Ela bola da DHS 3* falsa, quebra realmente muito rápido eu paguei 1 real nela e quebrou numas 3 horas de treino mais ou menos.

As DHS q to usando são bem boas… Comprei da Presports.com, presumo q sejam verdadeiras… Tão sendo usadas á exaustão, pq tem 3 pessoas treinando com elas, eu, meu irmão e meu cunhado… toda hora tem alguém batendo uma bolinha… e estão durando…

As Stiga 1*, alguém sabe se prestam??

Eles tem muitos modelos de bolas. Bolas club ou training(não lembro agora) são boas sim, as eles tem bolas voltadas para o lazer tb, e essas não seriam tão adequadas ao treino sério. Apesar de que tb devem ser usaveis eu acho.