Bolinhas "38mm" para Robôs

Ola, alguma boa alma desse forum sabe onde posso encontrar bolinhas de 38mm, pelo menos umas 150, para usar no robô, pois temos 2 e um deles só usa essas bolas, poderia trocar o lançador de 38mm por um de 40mm pois tem um representante aqui no Brasil, mas o cara é famoso por meter o braço. se alguem souber onde comprar essas bolinhas, postem ai por favor.
Grato
Speed

De 38mm é muitoooooo dificil…
Olha, tenho 99% de certeza que dá pra trocar/comprar só o bocal, onde dispara bolinha.

Infelizmente será necessário as novas bolas de 38mm.

Temos um e não tem jeito… o mecanismo trava com bolas de 40…

Agora… onde achar essas bolas… ficarei devendo…

Abraço

Se for o robopong, dá prá adaptar p/40 mm sem necessidade de troca de bocal.

olá

aqui no clube onde eu treino, tinham 2 robopong q tava parado também por isso. Aí um colega q é engenheiro ou mecanico, resolveu dar um jeito e tá funcionando belezinha. Se quiser vou perguntar para ele e mando o email para contato.
Até

Olá.

Não sei se posso oferecer este serviço aqui, mas assim mesmo vou fazê-lo.

Tenho 3 Robos Newgy (robopong). Eu adaptei ambos para bolas de 40mm e pretendo utiliza-lo em nossa escolinha. O terceiro veio faltando peças, provavelmente foram retiradas para conserto de outras máquinas.

O funcionamento é igual ao sistema em 38mm e levando-se em consideração o fato de que essas máquinas de 38 são bastante usadas e algumas com 5, 10 ou mais anos, não vejo porque aposenta-las.

Fiz a adaptação em outras 4 máquinas e tenho mais 2 pra fazer.

Ainda consigo peças de reposição nos EUA, mas devido à mudanças nos projetos da Newgy, somente algumas peças podem ser utilizadas para substuição.

É claro q pode-se comprar o mecanismo lançador completo que chega a uns 350 dolares (R$ 780,00) dependendo de onde comprar.

Quem quizer saber sobre a adaptação dos robos Newgy, é só falar comigo.

AH, tenho um lote de 250 bolinhas de 38mm… Me perguntaram se tem diferença em treinar com elas e posso responder q para os alunos iniciantes isto não faz tanta diferença, mas para alunos mais avançados eu não recomendo.

Mazinho, deculpe pela propaganda.

Marcos - Santo André - SP

Olá pessoal.
Comprei um robo newgy 2050 e o mesmo começou a apresentar problemas na control box. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Nao sei se existe quem faça assistencia tecnica no Brasil.

Obrigado.