Bolinha antiga colorida

Curiosidade, desculpa antecipada pela possível ofensa :sweat_smile::sweat_smile:

Lembro de quando criança, jogar com umas bolinhas que tinham várias cores na mesma bola tipo rosa /laranja… Na minha cabeça eram dunlop.

Chamávamos bolinha palhaço. Estou procurando para mostrar ao meu sobrinho que está começando a jogar, mas não acho por nada. Nem imagens.

Alguém. Sabe do que estou falando e consegue alguma imagem / quem sabe um link para venda?

Obrigado… Abraços!

2.PNG
3.PNG

Agora, se você se refere à umas que tinham 4 cores (acho que eram: verde, azul, rosa e amarelo), essas já são raridade hahaha. Tinha alguns anúncios no ML há um tempo atrás, mas não achei…

Abs

Era algo mais ou menos com este tipo de cor :point_down:

A do meio e a da direita, da primeira linha de cima :point_up:

Sinceramente nunca vi…

Abs

Boa noite @Murilo_Tebet,

Sei do que está falando. Me lembro de quando comecei a jogar que havia umas bolas assim. Eram muito finas e leves, mas perto das outras opções amadoras (Krolon de 5 kgs hahahahahahaha), eram praticamente uma bola de mundial. Mas não tinham sequer uma marca registrada no produto.

De qualquer forma, nem imagino se e onde isso ainda possa existir.

Abraços!!!

Exatamente meu caro @Alcir! Kroklon de 5 kg isso mesmo kkkkk

Poxa, queria muito encontrar essa outra " bolinha palhaço ". Nostalgia total hehehe

Abraços!

Eu tenho estas antigas da Nittaku, de 38mm.

Bola Nittaku Kaiten

Nossa… olha essa caixinha.

Depois que a gente chama o @nakata de mesatenista jurássico… mas o pior é que eu nunca tive, mas conheço vários do meu tempo que tem essas caixinhas hahahahahah.

Abraços!!!

Se vc conhecesse algumas das minhas preferências tecnológicas… aí sim iria me chamar de jurássico.