Bolha na borracha Xiom

Bom dia mesatenistas, estou para comprar uma xiom V Ásia, em alguns tópicos antigos aqui do fórum vi pessoas criticando a Xiom por dar bolhas com 1 , 2 semanas de treino, o que tornaria o produto com um baixíssimo custo benefício. Porém essas notícias são antigas, gostaria de saber se está falha ainda persiste nos dias de hoje. Obg galera!

Gilbert, prazer falar contigo de novo. No clube onde jogo tem três atletas que usam a borracha Xiom Vega Pro. Não percebemos nenhum problema deste relatado. Apesar que o modelo que você pretende comprar tem a esponja um pouco mais dura que essa que citei. Pelo menos no clube aqui em Campinas, isso não foi constatado.

Esses problemas são pontuais, ocorrendo em algumas unidades. Já usei Donic, Xiom, Tibhar que apareceu bolha em menos de 2 semanas. Pelo menos com os representantes da Donic e Xiom até consegui trocar sem gastar nada.

Fala Diogo!Resolvi sair um pouco do mundo da Donic, pegarri esse conjunto Forehand Target PRO GT H47
Back Omega V Ásia,
Dhs power G9.
Yoshida você não falou uma fez sobre uma xiom pró seu filho que deu bolha e talz, no campeonato Brasileiro?

[quote=“Gilbert” post=105707]Fala Diogo!Resolvi sair um pouco do mundo da Donic, pegarri esse conjunto Forehand Target PRO GT H47
Back Omega V Ásia,
Dhs power G9.
Yoshida você não falou uma fez sobre uma xiom pró seu filho que deu bolha e talz, no campeonato Brasileiro?[/quote]
Deu bolha em treino. Trocou duas vezes em menos de 15 dias.

Depois da troca parou de dar problema?

Passou a usar Donic e Butter. mas ele nos últimos anos testou algumas Xiom e não deram problema tão rápido.

Pessoal, antes de mudar pra clássico eu utilizava uma Xiom Omega IV Euro que comprei do Issamo. Nunca tive problemas de bolha. A raquete ficou parada 3 anos e quando fui voltar a jogar estava perfeita. Sempre usei por cima da borracha aquele protetor adesivo e sempre guardei com borracha limpa.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk