bolha na borracha nova....

fez bolha na minha borracha nova em uma semana de uso…e naum foi ua bolha umilde nao foi a bolha …desgrudou a borracha do mortecedor uns 3 centimetros mais ou menos…vou ligar hj msm na bty para reclamar pq bolha na borracha nova com 6 dias de uso é fds… eu qeria saber c ja aconteceu algo parecidu com vcs e como proceder a issu…c tem alguma maneira d arrumar eu estou pensando em comprar uma agulha e injetar vipal dentro pq desgrudou td msm…
qqr ajuda eu agradeço
vlw

vc deve ter passado cola d+++++ e com o drive desgrudou ou pode terr caido cola na esponja que desgrudou…Se der tire e cola o topsheet na esponja dinovo + se conseguir depende da borracha chinesas saiem facieis

entraum kra a borracha é bty sriver2.1 eu to cum medo d retirar td o topsheet e fod#$%$ td com a borracha eu to pensando em furar a borracha com uma agulha e injetar a cola sera q da certu :?: :? …e eu num sei oq eu faço tenhu liga pra joga domingo dia 30 e to sem borracha

Isso também já aconteceu comigo…eu liguei pro revendedor e mandei a borracha de volta pelos correios…depois ele me mandou uma borracha zerada.

normalmente eh isso que faco tambem e sempre recebi uma outra nova.
dependendo da marca eles dao ate uma a mais pelo transtorno.No caso ela tem que estar zerada mesmo,pq eles tambem nao sao trouxas!!!

Não faça isso rapaz!!!

Vai acabar com a borracha!!!

Mande de volta pra BTY e peça a eles substituir pra vc!!!

Não faça essa besteira…

Abraços.

entaum eu tenhu q ligar na bty e falar issu q eu vou mandar a boracha d volta e eles me mandam outra… e me relaçaum s esta nova ta novinha mmesmo tem uma semana de usoe entaum eu tenhu q pagar o coreiu tambem naum é issu? e o correiu da borrachha q eles supostamente vaum me mandar é por conta deles o u eu tenhu q pagar tanbem…
obrigadu ae ja to ate mais aliviado pq 73 conto naum é brincaderanaum ein

VC PAGA O ENVIO E ELES PAGAM O RETORNO