Bolas

cara sem comparaçao melhor que a nittaku butterfly e essa donic aiiii
é uma bolinha super resistente,2.7 gramas 40 milimetros,de celulose
e perfeita para jogos é a

                                            KROLON

até parece

Em Portugal a Bola mais utilizada em competição ( 100 %) nas divisões mais altas é a TIBHAR ***
Uma Bola Soberba , mas muito cara, custa aprox 1 euro cada,
rem tambem a DONIC ***, tambem boa
Para treinar utiliza-se muito Tibhar Basic, Donic coath ou as mais baratas 729 ***

[quote=“berrcmp”:dslb4qzs]cara sem comparaçao melhor que a nittaku butterfly e essa donic aiiii
é uma bolinha super resistente,2.7 gramas 40 milimetros,de celulose
e perfeita para jogos é a

                                            KROLON

até parece[/quote]

Fala sério!

TODAS as bolinhas tem que ter massa de 2,7 g (com tolerância) e 40 mm de diâmetro. Está nas regras oficias do tênis de mesa.

A Krolon é realmente muito “resistente”, mas já não se adequa à massa padronizada e tenho dúvidas sobre seu diâmetro.

Obs.: Quando for copiar algum dado das regras, copie corretamente. O material do qual as bolinhas são feitas é a celulóide, um composto criado a partir da nitrocelulose e da cânfora (odor característico das bolinhas).

Alguem jà ouviu falar que quando viajar de aviao se deve levar as bolas na bagagem de mao?. Dependo do aviao, elas podem se deformar na bagaem despachada, se a pressurizacao do compartimento nao for boa.
Verdade ou mentira?

[quote=“manwork”:duw6qe87]Alguem jà ouviu falar que quando viajar de aviao se deve levar as bolas na bagagem de mao?. Dependo do aviao, elas podem se deformar na bagaem despachada, se a pressurizacao do compartimento nao for boa.
Verdade ou mentira?[/quote]
Eu sempre levo umas 5 dentro da bagagem de mão e umas 5 na mala.

Sempre fica normal, nenhuma deformou nem na ida nem na volta.
Até.

onde eu acho donic no brasil???

bola de celulose é bravo!!!

e sobre bolas da GAMBLER ???
alguem ja pelo menos deu um toque com elas???

Alguém saberia me indicar um loja no RJ que venda bolas de marca??

DONIC, NITTAKU, BUTTERFLY, DHS…

Ou então sites…

Valeu

[]´s