Bolas - Qual seria a melhor destas duas opções?

Andei observando alguns sites, para fazer orçamento de bolas de tenis de mesa.

Cheguei ao seguinte:
Bolas Tibhar 02 Estrelas Premium Branca
Bolas Friendship 03 Estrelas Branca

O que observei para levar em consideração estas duas bolas foi o custo/benefíco da seguinte maneira (não vou colocar valores por que não sei se isto esta fora das regras do forum - prefiro pecar por excesso):

Comprando 6 dz da bola tibhar**, ou 6 dz da bola Friendship*** haveria uma equivalência de preços, sendo que a tibhar ficaria mais caro aproximadamente R$ 18,00 no total, ou seja a Friendship seria mais barata.
A tibhar eu joguei muito tempo com a basic e adorei a altura que a bola quica, já a Friendship*** eu não conheço.

Então, na opnião de quem as conhece, Qual seria a melhor opção para eu adquirir? * Aceito novas opções/opniões.

Obs. Não sei se isso tem alguma relevância, mais atualmente as bolas que utilizo são Friendship, das qual possuo ainda umas 4 dúzias, contudo a mesa boa que existia no clube quebrou e eles adquiriram duas bem mais finas então as bolas quicam menos, estou tentando adquirir bolas melhores para ver se compensam um pouco que seja a falha das mesas. Com a tibhar basic já joguei e senti uma “certa melhora”.

Agradeço desde já qualquer opinião apresentada a respeito da minha dúvida.
Felicidades a todos.

José Batista Andrade Alecrim.

Bom dia,

Tenta as DHS ***

Eu jogo e treino com elas e acredito que sejam ótimas em custo x benefício.

Abraço.

Pessoalmente eu prefiro as bolas DHS 3 estrelas. Hoje elas estão bem mais baratas. Antes a diferença de preço entre bolas 1 e 3 estrelas era absurda, mas hoje não é tanto assim. Como eu só treino final de semana e não quebro muita bola, mas abro mão das minhas DHS 3 estrelas. Minha última caixinha eu comprei aqui na loja do site, mas acho que a KWS também tem.

Eu também ficaria com a DHS 3 estrelas.
Não deve ser à toa que é a bola mais vendida no site da Presports.
Um ótimo custo-benefício ela deve ter, né?
Agora, boa mesmo e durável (impressionante) é a Nittaku 3 estrelas.

Estou “quase” convencido a comprar essas DHS***.
Porém, onde encontro para comprar algo em torno de 5 a 6 dúzias em um bom preço? Por que pesquisando no Google, não achei preços “interessantes”.
Podem mandar MP se for o caso.

Obrigado pela ajuda.

Olha grande onde comprar em grande quantidade não posso te dizer!

Mas garanto que se você comprar não vai se arrepender!

Abraço e bom feriado.

Bolas Friendship 03 Estrelas Branca essa é melhor pq é mais leve e fina e eu conheço esse tipo de celulóide eé muito boa mais posso te recomendar uma barata e boa dhs 3 estrelas 40mm

Minha opinião é a seguinte:

Não adianta saber qual é a melhor, adianta a gente se acostumar a comprar as que são usadas em torneios oficiais.
No caso, seriam as Tibhar 3***. Eu só consegui até hoje comprar as 2**.
Pobre de nós, pq a diferença é grande
.

[quote=“StreetHawk”:34zjypvb]Minha opinião é a seguinte:
Não adianta saber qual é a melhor, adianta a gente se acostumar a comprar as que são usadas em torneios oficiais.
No caso, seriam as Tibhar 3***. Eu só consegui até hoje comprar as 2**.
Pobre de nós, pq a diferença é grande
.[/quote]
Vc tem uma “certa razão”…
Isto é válido nao somente p/ bolinhas como tb para mesas.
Por isso, é sempre aconselhável, treinar/jogar em várias mesas e com várias bolas diferentes, para que esta diferença (que é é de fato existente e comprovada), nao afete por completo o jogo.
Por preferência própria, a minha escolha é a Nittaku Premium, que na minha opinião, nao tem a menor comparaçao com as outras, mas em torneios da CBTM usam-se as Tinhar 3 estrelas assim sendo, constantemente, meus alunos treinam com elas.
Aqui no Brasil a média de preço delas é de aprox R$ 3,50 cada, considero até barato, pois as Premium, custam na casa dos R$ 6,50 cada.
Mas vale lembrar que “usar em torneios oficiais” hoje em dia é apenas questao “de quem paga mais” …
[]'s

A bola de qualidade de melhor custo-benefício sem dúvida é a DHS 3 ***, que aqui na loja do site custa menos de 3,00 a unidade. Comprei 36 bolas e paguei menos de 100,00, façam as contas.