Andei observando alguns sites, para fazer orçamento de bolas de tenis de mesa.
Cheguei ao seguinte:
Bolas Tibhar 02 Estrelas Premium Branca
Bolas Friendship 03 Estrelas Branca
O que observei para levar em consideração estas duas bolas foi o custo/benefíco da seguinte maneira (não vou colocar valores por que não sei se isto esta fora das regras do forum - prefiro pecar por excesso):
Comprando 6 dz da bola tibhar**, ou 6 dz da bola Friendship*** haveria uma equivalência de preços, sendo que a tibhar ficaria mais caro aproximadamente R$ 18,00 no total, ou seja a Friendship seria mais barata.
A tibhar eu joguei muito tempo com a basic e adorei a altura que a bola quica, já a Friendship*** eu não conheço.
Então, na opnião de quem as conhece, Qual seria a melhor opção para eu adquirir? * Aceito novas opções/opniões.
Obs. Não sei se isso tem alguma relevância, mais atualmente as bolas que utilizo são Friendship, das qual possuo ainda umas 4 dúzias, contudo a mesa boa que existia no clube quebrou e eles adquiriram duas bem mais finas então as bolas quicam menos, estou tentando adquirir bolas melhores para ver se compensam um pouco que seja a falha das mesas. Com a tibhar basic já joguei e senti uma “certa melhora”.
Agradeço desde já qualquer opinião apresentada a respeito da minha dúvida.
Felicidades a todos.
José Batista Andrade Alecrim.