bolas pra treino

Essas bolas dhs http://www.lojadomesatenista.com.br/?pg … 1&cdg=669#

sao boas, se elas sao as da foto, nao me parece muita coisa. E pelo preço parece ser inferior a dhs 1 estrela. Alguem ja jogou com elas?

Eu recomendei ao meu tecnico q as comprasse, ele comprou, esta pra chegar, mas agora que eu reparei que nao era a uma estrela, estou preucupado, vai que é ruim.

a sei lah, ams deve c pelo menos uma estrela sim, kda bolinha sai 1,50, intaum num deve c taum ruim naum

o preço dela é 110,00, sei for dividir da dizima, uns 80 centavos. Mas ta na promoçao, 95 reais… o que cai mais o preço ne. Mas um estrela nao deve ser mesmo

verdade, tinha feito conta errada e com valor errado, amis sei lah, num deve ruim naum

Existem diferentes qualidades de bola, mas apenas as de 3 estrelas são homologadas pela ITTF.

O correto nas competições oficiais é o uso apenas deste material independente da marca.

Todas as outras, independente de comercialmente serem denominadas 1 estrela, 2 estrelas, trainning, são apenas bolas de qualidade inferior e mesmo entre estas há muita diferença de peso, dureza ou esfericidade.

As DHS de uma estrela costumam ser razoáveis, variam de lote para lote.

Fique tranquilo porque estas bolas costumam ser utilizadas para torneios locais em vários estados.

A questao nao é pra torneio, o medo, é ser ruim pra treinar.

eu acho mto boa, lah no meu treino estamos usando essas agora, a ultima vez q compramos nittaku tavam uma droga, dai pegou a dhs e tah mto melhor

mas qual vc acha boa, essa de treino, que ta no link ou a uma estrela?

puts acho q do treino eh a 1 estrela, essa de treino nunca vi nao, sera q eh mto pior?
a 1 estrela eh bem regular ateh, se essa dai for poca coisa pior nao deve ser ruim nao

po, é a uma estrela que eu achei que essas ai fossem, depois que eu vi que nao era, a uma estrela é boazinha, nao é bolinha “treinada” como a nittaku 3 estrelas. Mas pra escolinha assim, essa dhs 1 estrela é boa.

[quote=“reidoclassico”:8b4ydqio]po, é a uma estrela que eu achei que essas ai fossem, depois que eu vi que nao era, a uma estrela é boazinha,
.[/quote]
A quantidade de estrelas da bola define diretamente a qualidade delas.
Assim sendo é claro que uma bola 1 estrela, é melhor do que bolas “trainning” .
A única exceção é uma bola da Nittaku chamada de Top Ball.

[quote=“Doc_SP”:2hfyojvk][quote=“reidoclassico”:2hfyojvk]po, é a uma estrela que eu achei que essas ai fossem, depois que eu vi que nao era, a uma estrela é boazinha,
.[/quote]
A quantidade de estrelas da bola define diretamente a qualidade delas.
Assim sendo é claro que uma bola 1 estrela, é melhor do que bolas “trainning” .
A única exceção é uma bola da Nittaku chamada de Top Ball.[/quote]

Eu ja sabia que as estrelas definiam a qualidade, a duvida que eu tenho é em especial, pra bolinha de treino da DHS, eu custumo jogar com a nittaku 3 estrelas(na casa do meu primo, e na minha) no local onde treino, usamos a DHS 1 estrela, mas as bolinhas estavam acabando, ai ele queria comprar as bolinhas a R$1,50. Mas eu disse a ele, que essas estavam mais baratas, entao ele pediu que eu comprasse(obvio, ele me deu o dinheiro). Mas eu estou preucupado dela nao satisfazer os “enjuados” que treinam la.

Mesmo as Nittaku 3 estrelas tem variaçoes :
Existe um modelo feito na China (que vem escrito apenas Japan)
E outro modelo que é fabricado no Japão mesmo que é chamado de Premium.
Quem usou/usa as 2 percebe a diferença entre elas.
Sobre as de treino, claro que sao piores (DHS) que a de uma estrela.
Aqui em SP vc consegue comprar DHS 1 estrela a R$ 1,30 cada em média (comprando caixinha com 6 unidades)

reidoclassico:
Cara, eu acho que entra neste caso a questão da credibilidade do fabricante.
É obvio que se a bolinha fosse maravilhosa, o departamento de marketing da DHS denominaria-a 3 estrelas e não training para atrair o mercado e isso é fato. Mas nenhum fabricante com uma certa credibilidade em seu mercado (que é o caso da DHS) iria lançar um produto de tão baixa qualidade assim correndo o enorme risco de perder terreno neste mesmo mercado, ainda mais considerando que de uns anos para cá a concorrência aumentou muito. Eu já joguei com elas e não percebi nenhum demérito.
Quanto aos “enjoadinhos”, eles geralmente são aqueles que não tomam nenhuma iniciativa para atender as suas tão rigorosas exigências, a não ser reclamar e desmerecer o esforço dos outros. Então eu sugiro o seguinte: se algum deles reclamar sobre a qualidade das bolinhas peça para eles cotarem e comprarem bolas 3 estrelas da Butterfly.
Talvez vc devesse ter uma certa confiança na loja tb. Afinal, acho que eles tb têm credibilidade e acima do comércio, tb são mesatenistas.
Abraços!!!

vlw.

vc comprou aki no site do mesatenista?
se comprou jah te confirmaram o pagamento?
pq eu comprei as folhas de colagem e paguei na segunda, jah enviei 2 vezes os dados e ateh agora nda de me confirmarem o pagamento.

Sim, comprei aqui no site, e eles ja enviaram, agora ta na mao do correio(que esta de greve)

O meu tbm :cry:
paguei o frete no dia 08/07 e confirmei o pagamento mais de 3 vezes…e ainda nao me retornaram nenhuma resposta!
estou preocupado com isso… :frowning: estou precisando das bolinhas…nunca tive problemas aqui, espero uma resposta :wink:

3 vezes, ja tentei todos os telefones de contato desse site, e nenhum atende, geralmente ja cai na secretaria eletronica, meu amigo comprou no site da yasaka, é o mesmo esquema desse site, porem eles confirmaram no mesmo dia.