Aew pessoal,
To precisando saber se tem um canal com bolas 1 estrela mais em conta aqui no Brasil? de preferência DHS ou com a mesma qualidade. Obrigado
Aew pessoal,
To precisando saber se tem um canal com bolas 1 estrela mais em conta aqui no Brasil? de preferência DHS ou com a mesma qualidade. Obrigado
Caro colega, mandei-lhe uma Mensagem Privada com uma sugestão. Talvez não seja aprovada a postagem de informações comerciais (sites de loja, nomes e telefones de representantes) diretamente no Forum, segundo as regras de uso.
Todo caso, minha dica está na MP.
Abs
Pode copiar a mim essa resposta ?! Gostaria de saber a onde encontrar essas bolinhas.
Att,
Amigo Marcello, lhe mandei a resposta via Mensagem Privada. Desculpe pela Demora !!!
Manda pra mim também rpb_player, por favor. Sacumé, economia nunca é demais…
Abraço.
Bom dia Didiosan !
Mandei-lhe uma MP, ok
Abs
rpb_player
Obrigado rpb_player, foi de grande ajuda.
Abraço.
[quote=“rpb_player” post=98974]Bom dia Didiosan !
Mandei-lhe uma MP, ok
Abs
rpb_player[/quote]
Amigos, inclusive estive em contato com a uma das empresas revendedoras e a mesma me informou que os estoques de bola 1 estrela serão repostos somente após a definição da ITTF sobre o fim das bolas atuais e a utilização das novas bolas de material plástico.
Abs e bons treinos !!!
Amigo, tem como me enviar tbm, está informação? Vlw…
passa pra mim tb. obrigado. abç.
Eduardo, Te mando sim… mas já adianto que o fornecedor brasileiro está aguardando a mudança das bolinhas para as plásticas dentro da nova regra. Enquanto a ITTF não se pronunciar, eles não deverão repor o estoque.
Abs e bons treinos!
didiosan,
repassa a informação para mim
se puderem me repassar a MP, agradeceria haha
Vou repassar via MP, Chuck.
Abs e bons treinos.
rpb_player
repassa para mim.
Ok. Aguarde um pouco, ok? abs
rpb_player, grato mais uma vez pela atenção.
Amigo Gandalf, enviei-lhe a mensagem, ok ?:
Abraço!
Boa tarde rpb_player você pode mandar pra mim também?
Obrigado.
te mando as sugestões sim!