Bolas Huieson 3 estrelas 40+

Olá, como vão?

Pretendo fazer uma compra de bolas para treinos de repetições e gostaria de saber o que vocês acham dessa bola.
Me deparei com esse modelo no Aliexpress e vi que também tem em alguns sites do Brasil.
Atualmente eu uso a DHS 3 estrelas 40+ nos meus treinos, porém, o preço é bem salgado e estou em busca de uma alternativa mais barata.

Tenho elas, e bom, são bolas de treino. Simplesmente isso. São de ótima qualidade, pegam efeito bom e são bem duráveis, paguei 80 reais em 100 bolas, custo benefício demais, valeu muitooo apena, pode ir sem medo.

Certo, poderia me passa link de onde você comprou?
E mais uma pergunta: elas se assemelham às bolas Dhs que eu citei?

Se assemelham a DHS D40+ de 1 estrela. Na loja que comprei no Ali parou de vender. Mas achei uma boa aqui


Frete grátis, a partir de amanhã fica 110 reais o lote com 100 bolas, se usar o cupom de novo usuário (17.38R$) pagaras 93 reais, vale muito a pena.

Boa noite,

Existem poucas fábricas de bolas no mundo, portanto, assim como no caso das borrachas, um mesmo lugar ou fabricante manufatura para várias marcas. Porém, devido ao posicionamento e estratégia de cada marca, elas compram lotes específicos de maior ou menor qualidade, logo maior ou menor custo e consequentemente maior ou menor preço. No caso da Huieson, não me lembro exatamente agora, mas como ela é construída com emenda, salvo engano, ela é fabricada pela DHS. Porém, como mencionado acima, a estratégia deles é vender num custo mais competitivo, logo vendem lotes de menor qualidade.

Mas enfim, falando de tênis de mesa que é o que interessa… obviamente seria bom usar o mesmo tipo de bola que usa para jogar em qualquer caso. Porém, quando se fala em quantidades maiores, realmente o custo acaba ficando elevado e nem sempre se está disposto a tanto. Nesses casos, uma possibilidade é usar essas bolas para lançamento ou para iniciação em qualquer circunstância. Já para treino com parceiro E num nível com qualidade de golpes um pouco melhores, como a quantidade de bolas pode ser bem menor (até unitário se for necessário), recomendo usar bolas 3 estrelas, sendo que a DHS é a mais fácil de encontrar e mais usada por aí.

Abraços!!!

2 Curtidas