Bolas de tenis de mesa na Dandoy

Olá pessoal dando uma olhada na net vi na Dandoy, que as bolas de treinamento estão com um preço convidativo, gostaria de saber antes de efetuar meu pedido de bolas, se alguem aqui do site já treinou com as bolas da stiga de treinamento e as da Donic, e qual a melhor das duas. A Stiga vem numa caixa com 100 unidades e as Donic vem como 120.

Abraços

olha…as bolas donic treino são mto boas. vi algumas e são bem duráveis e adnvinhe: São ótimas pra treino :stuck_out_tongue:

as da donic sao muito boas msmo,têm uma durabilidade bm grand :wink:

Perguntei para um amigo meu sobre estas bolas, se eu não me engano a mais barata delas não tem rigidez, ao ponto de vc apertar ela como se fosse de plastico. Foi o que ele me disse quando usou, ele não gostou muito, minha sugestão é vc comprar primeiro a caixinha com três bolas para esperimentar. e depois comprar a de 100. é mais seguro.

Ícaro,
Gostaria saber se já adquiriu as 120 bolas da Donic, se são realmente moles mas duráveis, quanto ao peso se igual à oficial ***, também quanto à compra na Dandoy, alguma dica? Pelo que vi o balde sai por U$D 46,17 com impostos e taxas de importação, é isso mesmo?