Bolas de Plastico Custo/Beneficio

Pessoal estou querendo saber quais marcas de bolas de plastico de preferencia 3 estrelas tem melhor custo beneficio apenas usei duas marcas as bolas 3 estrelas da dhs e da butterfly, a segunda é mais cara porem com maior durabilidade, gostaria de saber se existem outras marcas com boa relação custo beneficio e se possível com indicação de onde adquiri-las. Obrigado !!!

Vejo frequentemente pessoas recomendando ou fazendo propaganda negativa de determinadas marcas e/ou modelos de bolas, mas na minha concepção, tudo ainda gira em torno da problema de uniformidade de produção. De um mesmo modelo de bolas que já vi colegas apontando como “uma porcaria”, já usei bolas boas e ruins, e o mesmo vale para as aclamadas como “boas”. No fim das contas, existem poucas fábricas que produzem bolas para todos, e como o produto em si mudou, eles ainda precisam atingir um grau de estabilidade de processo. Claro que isto está levando mais tempo que o esperado, e este é um problema que está causando atritos até mesmo na federação internacional.

Enfim, além de haver poucos produtores, a maioria das bolas mais comuns (das marcas mais conhecidas) são produzidas em uma mesma fábrica, então as diferenças de qualidade são conectadas às diferenças entre lotes e não entre as marcas em si. Claro que determinadas marcas podem comprar lotes melhores ou piores, mas tudo ainda é muito instável. Resumindo, eu não ousaria dizer e recomendar qual marca é melhor, e tomando por base as marcas mais conhecidas (que tem uma distribuição melhor no mercado), a questão fica mesmo mais no preço, e neste sentido, eu mesmo comprei para mim bolas da DHS.

Abraços!!!

Eu estou usando bolas de 1 estrela 40+ da DHS.
Para mim não têm durado muito. Talvez pelo fato de eu usar pino curto e bater chapado, elas nunca sobrevivem a mais de 3 treinos.
Ficou bem mais dispendioso jogar após a mudança do tipo de material das bolas. Mas infelizmente vou continuar usando as DHS, já que são as menos caras e mais acessíveis.

Onde vc treina Nakata?