Bolão do Mundial 2016

Está no ar o Bolão do Mundial por Equipes! Quem acertar mais resultados leva uma borracha Donic Acuda S1 Turbo.
https://mesatenista.net/bolao.html

Para acessar o Bolão é necessário ter uma conta do temp.mesatenista.net e estar logado.

Como funciona:

Acertar o placar exato (ex: 3x1) do jogo: 10 pontos
Acertar apenas o vencedor: 4 pontos
Aposta errada: 0 ponto

Premiação:
1º - Borracha Donic Acuda S1 Turbo;
2º - Duas películas protetoras Donic para borracha;
3º - Sidetape Donic.

É permitida apenas uma aposta por pessoa. Todas as apostas são rastreadas. Se identificada mais de uma aposta da mesma pessoa, seus pontos não serão considerados.

Em caso de empate, haverá sorteio entre os usuários com mesma pontuação.

Attachments:

Ranking do Bolão atualizado após a conclusão da 4ª rodada.

Attachments:

Não sei se posso postar nesse tópico, se não posso, por favor apaguem minha mensagem.

Mas estou com uma dúvida, o bolão será apenas para a 1ª fase do mundial? Ou também haverá um bolão, onde teremos que fazer as apostas diárias para as fases de oitavas, quartas, semis e final?

[quote=“Bbruno” post=105799]Não sei se posso postar nesse tópico, se não posso, por favor apaguem minha mensagem.

Mas estou com uma dúvida, o bolão será apenas para a 1ª fase do mundial? Ou também haverá um bolão, onde teremos que fazer as apostas diárias para as fases de oitavas, quartas, semis e final?[/quote]
Respondendo com base no último realizado (acredito que seguirá o mesmo procedimento):

O bolão seguirá depois da primeira fase, onde haverão apostas disponíveis para todos os outros confrontos, até a final. Estas apostas só ainda não estão disponíveis porque estes confrontos ainda não estão definidos, mas o método seguirá o mesmo, e os jogos estarão disponíveis no mesmo lugar.

Abraços!!!

[quote=“Bbruno” post=105799]Não sei se posso postar nesse tópico, se não posso, por favor apaguem minha mensagem.

Mas estou com uma dúvida, o bolão será apenas para a 1ª fase do mundial? Ou também haverá um bolão, onde teremos que fazer as apostas diárias para as fases de oitavas, quartas, semis e final?[/quote]
Daqui a pouco, quando a ITTF liberar os cruzamentos, colocarei no Bolão os jogos da segunda fase.

Façam suas apostas para os jogos de oitavas de final.

Attachments:

Apostas quartas de final abertas.

Attachments:

Abertas as apostas pra semi. Watanabe já campeão.

Attachments: