Bolão do Mundial 2014

Vai ficar ainda mais divertido acompanhar o Campeonato Mundial por Equipes de 2014 através do temp.mesatenista.net. Conheça do Bolão do Mundial: www.mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial.html.

O primeiro colocado leva uma borracha Donic Bluefire M2 e haverá premiação para os 5 primeiros colocados.

Como funciona:

• Se você acertar o resultado exato da partida (ex: Brasil 3x2 Rússia), leva 10 pontos;
  • Acertando o vencedor, mas não o placar exato, marca 4 pontos;
  • Aposta errada: não marca pontos.

As apostas já estão abertas para apostas na primeira fase da competição. A segunda fase também contará pontos.

Dahora Mazinho,adorei essa novidade.Dê um tempo pra cá o nosso site deu uma melhorada significativa,parabéns.

O horário que esta colocado no link do bolão,é o horário de brasília??

falo,abraço :evil:

O horário dos jogos está por padrão de acordo com o fuso horário de Brasília. Mas é possível alterar o horário de acordo com o fuso horário desejado.

OBS: Depois que se seleciona o fuso horário está ocorrendo um erro (várias páginas carregando uma abaixo da outra). Basta acessar novamente www.mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial.html que o fuso já estará de acordo com o que havia sido selecionado e o erro não vai ocorrer mais.

Terminou a primeira parte da rodada de abertura da 1ª Divisão Masculina. Ranking do Bolão do Mundial após 6 jogos.

Ranking completo em:
www.mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/standings.html (necessário estar logado para visualizar)

Attachments:

Eu estou com dificuldade de acessar o meu histórico de apostas.Quando eu tento ir para a segunda pagina,aparece isso daqui.

https://mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/index.html?start=20

Alguma dica??

Clique em “Histórico de Apostas”. Na caixinha selecione “Ver apenas minhas apostas”.

Você também pode ver todas os seus placares clicando no seu nome de usuário https://mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/prhistory.html?uid=3457

[quote=“Mazinho” post=102105]Clique em “Histórico de Apostas”. Na caixinha selecione “Ver apenas minhas apostas”.

Você também pode ver todas os seus placares clicando no seu nome de usuário https://mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/prhistory.html?uid=3457[/quote]

“Historico de Apostas”? Caixa: “Ver apenas minhas apostas”?

O meu está todo em ingles:
“Predictions History” e caixa “only mine”.

Qdo eu clico nessa caixa, nao acontece nada, fica tudo “vazio”. :blink:

Sem clicar, aparece uma lista com as spostas de todos, ai se clicar pra “avançar” para a proxima pagina aparece o erro a seguir:
[i]
500 - View not found [name, type, prefix]: index, html, sportspredictionsView

You may not be able to visit this page because of:

an out-of-date bookmark/favourite
a search engine that has an out-of-date listing for this site
a mistyped address
you have no access to this page
The requested resource was not found.
An error has occurred while processing your request.

Please try one of the following pages:

Home Page[/i]

[quote=“Adriano_Neves” post=102106][quote=“Mazinho” post=102105]Clique em “Histórico de Apostas”. Na caixinha selecione “Ver apenas minhas apostas”.

Você também pode ver todas os seus placares clicando no seu nome de usuário https://mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/prhistory.html?uid=3457[/quote]

Qdo eu clico nessa caixa, nao acontece nada, fica tudo “vazio”. :blink:[/quote]
Veja se agora está em português pra você.

Teu link com todas as apostas é:
https://mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/prhistory.html?uid=92

[quote=“Mazinho” post=102108][quote=“Adriano_Neves” post=102106][quote=“Mazinho” post=102105]Clique em “Histórico de Apostas”. Na caixinha selecione “Ver apenas minhas apostas”.

Qdo eu clico nessa caixa, nao acontece nada, fica tudo “vazio”. :blink:[/quote]
Veja se agora está em português pra você.

Teu link com todas as apostas é:
https://mesatenista.net/noticias/bolao-do-mundial/prhistory.html?uid=92[/quote]

Ah, agora com meu link direto é bem melhor ! :stuck_out_tongue:

Obrigado !

Ah, agora está em portugues ! :slight_smile:

Putz !!!

Tantas zebras nesse mundial !!! Russia perdendo da Polonia, Grecia vencendo o Japao… Putz, tá F**** !!! :frowning:
Só acertei “em cheio” Brasil x China e Austria x Servia. O resto ou errei ou só fiz 4 pontos. :frowning:

Não espera que a Grécia ganharia do Japão nem a pau!!! muito menos a Russia ganhando da Polonia…

Ta começando agora o Brasil com a Servia.

Cazuo x Pete Zolt…vamos ver no que da.

Resultado:

Pete Zolt x Cazuo Matsumoto

3x1

Tsuboi jogando bem demais contra Karakasevic

2 x 0 com dois 11-4

Vamos ganhar logo pra fechar o jogo

Ei Macho,

O ranking do Bolao parou de funcionar direito! Nao mostra mais a pontuaçao e nem a posicao da pessoa [e nem o ranking geral com todo mundo].

Nem vi o placar do jogo do Brasil dessa madrugada tb [mas ai pode ter sido q vc ainda nao tenha colocado], é como se o jogo nao tivesse acontecido ainda.

O Bolao tá todo doido !!! :stuck_out_tongue:

A pontuação maxima dos primeiros está em 60 e poucos pontos e ontem, antes da rodada final, o Watanabe tinha mais de 200 pontos!

O Ranking de apostas está apresentando um pequeno problema (está separando os resultados de abril e maio, sem somá-los). Já estamos tentando corrigir isso.

Blz Macho!

Ainda bem q vc acordou pra ajeitar isso! :stuck_out_tongue:

Como é que a gente sabe que os resultados de nossas apostas na 2a. fase foram salvos ?! :blink:

Dois jogos que serão realizados amanhã de manhã estão com adversários que serão definidos agora às 22h. Quem quiser apostar nas quartas de final precisa colocar suas apostas de quartas de final até as 7:00 da manhã desta sexta-feira, pois neste horários ocorrerão as duas primeiras quartas de final:

China x Grécia ou Áustria
Japão x Polônia ou Portugal

[quote=“Mazinho” post=102199]Dois jogos que serão realizados amanhã de manhã estão com adversários que serão definidos agora às 22h. Quem quiser apostar nas quartas de final precisa colocar suas apostas de quartas de final até as 7:00 da manhã desta sexta-feira, pois neste horários ocorrerão as duas primeiras quartas de final:

China x Grécia ou Áustria
Japão x Polônia ou Portugal[/quote]

Mas no momento nao aparece essa fase no Bolao, isso só vai aparecer de madrugada entao? :blink:

E o problema com a pontuação, nao vai atrapalhar as apostas das oitavas de hj nao? Antes parecia q a aposta “travava”, apos ser realizada, agora ele parece q pode ser mudada a qq instante.

É, acabei de testar, fui lá mudei a aposta sai e voltei e a modificação tinha permanecido, ai fui lá e mudei de novo. Q eu me lembre, antes as apostas da 1a. fase ficaram todas travadas, apos a aposta nao se podia mais fazer a modificaçao, mesmo q o jogo só acontece depois do horario da modificacao.