Bolão da Copa do Mundo por Equipes 2015

Grupos da Copa do Mundo Definidos! Façam suas apostas e concorram, a uma borracha Donic Bluefire M1! Lembrem-se de preencher todos os resultados dos eventos masculino e feminino!

Para fazer seu palpite acesse: www.mesatenista.net/bolao.html

Attachments:

Que maravilha Mazinho,essa ideia do bolão é excelente…

Não é possível só participar do masculino pelo visto né??

falo,abraço :evil:

Se você deixar algum resultado em branco, é como se tivesse errado o plcar (zero ponto).

Aposta lá. Preencher o feminino não toma nem 3 minutos (ainda mais porque 60% dos jogos ali deve ser 3x0 pra alguém).

Parabéns pela iniciativa Mazinho!

Já fiz minhas apostas, mas desta vez está mais difícil prever o “meião” da tabela, que é o grande diferencial neste tipo de aposta. Muitas equipes estão renovadas ou desfalcadas, então fica mais difícil saber o que esperar.

Abraços!!!

Terminada a 1ª rodada, só com resultados previsíveis, 34 usuários estão empatados com 80 pontos. Na próxima rodada o Bolão começa pra valer.

Attachments:

Passadas 3 rodadas (duas femininas e uma masculina), eis o Ranking Atualizado.

Attachments:

Alguém sabe o que aconteceu com o Marcos freitas??

Não lembrava que a competição tinha jogo de duplas,isso muda MUITA coisa.Certamente apostaria diferente :frowning:

falo,abraço :evil:

RANKING #5 DO BOLÃO DA COPA DO MUNDO

Lista atualizada após conclusão da chave feminina.

Tá divertido. Nenhum líder consegue se manter na primeira posição ao final de cada rodada. Muita gente com chances ainda.

Daqui a pouco façam suas apostas de quartas de final.

Liberada tabela das quartas de final feminina! Vocês têm até as 10:59 (de Brasília) para fazer suas apostas.

Attachments:

Ta boa a disputa heim :woohoo:

Mazinho,você poderia me informar prazo maximo pra eu fazer as minhas apostas pras quartas do masculino?Eu dou um jeito de fugir no trampo kkkkkk.

falo,abraço :evil:

RANKING #6 DO BOLÃO DA COPA DO MUNDO

Rubin acertou em cheio o resultado de Brasil x Austrália e quase tirou Marcelo Martins da liderança.

Attachments:

[quote=“panga sbc” post=103983]Ta boa a disputa heim :woohoo:

Mazinho,você poderia me informar prazo maximo pra eu fazer as minhas apostas pras quartas do masculino?Eu dou um jeito de fugir no trampo kkkkkk.

falo,abraço :evil:[/quote]
ITTF ainda não confirmou o horário das quartas de final masculina. Está prevista para ser realizada às 13:30, logo, as apostas devem ser feitas até às 13:29.

Façam suas apostas nos jogos de quartas de final do masculino.

Attachments:

[quote=“Mazinho” post=103986]

Façam suas apostas nos jogos de quartas de final do masculino.[/quote]

Depois de seu post, já tentei 2x fazer a aposta e não aparece nada, é como se os jogos já tivessem acontecendo. :frowning:

Apostas do masculino estão abertas ainda. Testei agora e está aparecendo.

Acesse o Bolão através de outro navegador. Às vezes é problema de cache.

[quote=“Mazinho” post=103988]Apostas do masculino estão abertas ainda. Testei agora e está aparecendo.

Acesse o Bolão através de outro navegador. Às vezes é problema de cache.[/quote]

Tentei de novo pelo Firefox e não deu certo, tentei depois pelo IE e tb não deu certo!

Agora, já era! :frowning:

Eu não vou conseguir fazer as minhas apostas pra Semi masculina :frowning:

falo,abraço :evil:

Não foram liberados os jogos da semifinal masculina. Vai ser daqui a uns 30 minutos, quando terminar Japão x Portugal.

RANKING ATUALIZADO APÓS QUARTAS DE FINAL

Façam suas apostas para os jogos semifinais!

Quem tiver lá embaixo, aposte em alguma zebra. É a única chance de ganhar.

Attachments:

RANKING ATUALIZADO APÓS SEMIFINAIS.

Façam suas apostas para as finais.

Attachments: