Bola Stiga***

Pessoal, o que vcs têm a me dizer sobre a bola da STIGA ***, é boa?

:?:

valeu !

nunca vi :? :roll:

Boa, é uma das que mais pula, junto com a Nittaku Premium e a TSP 3*.
Ela é meia estranha por ser notavelmente mais pesada, parece um coquinho. Aí, você me pergunta: pô, mas a ITTF aprovou um negócio desses? Num tem que ser 2,7g de massa?

Tem, sim. Eu num sei exatamente o porquê, mas garanto que a diferença existe. Ela lembra a 3* da Bty um pouco. É razoavelmente resistente, tem boa capacidade de adquirir rotação e pula muito! Deve ser bom pra kateiros, pois as bolas sempre pingam mais alto.

Eu gostei. Mas prefiro a DHS 3*. Tanto pelo preço quanto por algumas outras características.

ja joguei com essa bolinha nao gostei muito prefiro dhs.

Na minha opinião a melhor bola indiscutivelmente é a Nittaku Premium, mas a que oferece a melhor relação custo-benefício continua sendo a DHS, tanto de treino como 3***.

Já joguei com Nittaku , Tibhar *** e Butterfly *** e a Stiga de todos pareceu-me sem duvida a mais dura e com um bater mais rijo, mas é uma boa bola, tal como as outras, por isso foi aprovada né.

Um conselho, qdo jogar com a Stiga*** toma muito cuidado para ela não bater no dedo ou na unha :roll: lol

Concordo. A tibhar-treino tb passa. (tem q passar, eh o q temos no nosso clube :smiley: )

Mas o que vocês falam da Tibhar 3*** a treino eu uso aqui em Minas e acho otima porém ela ovaciona fácil e custuma já vim nova ovacionada.

Gosta muito da DHS já joguei com TSP, BUTTERFLY E NITTAKU mas a DHS é muito boa além de custar menos.E ai Bob ainda tem a raquete Andro pra vender?

kkkkkkkkkkkkk

essa bolinha é a pior !!! até aquelas bolinha krolon é melhor as famosas bolinha de osso kkkkkkkk

com certeza a bolinha da Dhs é Melhor !!!
mais prefiro BUTTERFLY !

eu uso pino longo a alguns meses, cara a bola da stiga é perfeita pra mim aehueaea muito facil jogar com ela mas pra atacar nao gostei. pra jogo nittaku premmium eh a melhor pra treino eh dhs.

Eu estava pensando em comprar essa bola, mas agora que ouvi várias reclamações acho melhor nem comprar.

eh nada, algumas das criticas saum infundadas…

eu adoro essa bola da stiga, eh uma das melhores juntamente c/ a nittaku tibhar, tsp, double fish, etc…ela eh mil vezes superior a DHS3

Eu prefiro a Nittaku*** ela é muito boa!

dhs eh mto boa d joga tanto pra treinar e soh d 1* as d 3* eu nunca useei e eu qeria saber AS BOLINHAS stiga q veim numa caxinha q tem o liu guoliang na caixa
tem q veim 3 bolas e q tem 6

essa bola da stiga que tem o kra na capa eh uma bosta! ela nao kika direito super vazia um lixo total nao compre. soh serve pra bate na parede.

bola boa da stiga a qual me refiro saum as Stiga Optimum ball…elas saum uma das mais redondas e cheias do mundo…

naum sei pq as criticas as bolas, tenho ctz q mtos aih reclamam q a bola eh ruim, mas taum reclamando de barriga cheia…a bola tem mto mais nivel q o jogador aih…

Vcs sabem onde comprar essa bola? ainda naum consigui ve quem vende…

ae vlw ae kra entaum eu nem vo compra entaum
obrigadu aew :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

comprei bolinhas stiga pra treino, odiei…
agora tamu usanu 729** pra treino e nos campeonatos vamu di DHS***