bola nova 40+

Amigos

recebi a nova revista chinesa de tenis de mesa, nela apresenta a DHS que vai lançar 2 tipos de bolas de plastica: uma com fenda e outra sem fenda

A Double Fish vai lançar com fenda

E tem o teste com time 2 da china no time feminino e time masculino. Fisicamente o raio interno foi aumentado e a expressura da bola ficou mais fina, dando a impressão de uma bola maior .

Ambos os times notaram a diminuição da velocidade e giro, na qual o jogador tem que fazer mais força e esforço para devolver a bola.

Por enquanto apenas as bolas da DHS foram aprovadas pela ITTF , as outras grandes marcas ainda não foram. Agora as bolas vão estar intitulados 40+ , pois as bolas que usamos agora tem entre 39.6mm a 40.5mm , sendo que essa bolas estão com 40.00 a 40.6 mm . Segue foto das bolas DHS :

Para a nova bola a DHS lançou Hurricane 5 e Tin Arc 3

Ou seja uma chuva de material novo está por vir…preparem os bolsos

Attachments:

Na minha opinião esta “chuva de materiais novos” que você citou é justamente o motivo desta bola de plástico ser lançada.
Me parece bem claro que os fabricantes querem aumentar seus lucros com borrachas “específicas” para esta bola, e que devem ser mais caras que as atuais.
Da minha parte me interessa adquirir apenas a nova bola para testar, o que ainda não é possível no Brasil.