boca juniors vs. once caldas (final libertadores)

aeee … hoje eh o dia da grande final da libertadoress … BOCA JUNIORS VS. ONCE CALDAS … quem quiser ver … na sportv … kero ver todo mundo gritando e torcendo pelo boca rumo al sexto titulo heinnn … tevez prometeu a CHICKEN DANCE como no jogo contra o river … e vamo fazer o papel da 12 para q possamos comemorar juntos o sexto titulo do boca…

aguante bocaaa … hay q alentar a boca … la vuelta vamo a darr…
saludos a todos…

Fala, meu amigo.

Acabo de chegar da Argentina, conheci a lendária bombonera (e o monumental), fiquei impressionado com o país e com as pessoas (que pensamos que são boçais, mas são bem mais humildes que os brasileiros - humildade é diferente de pobreza) e assisti boca x river, além de argentina x paraguai.

O futebol argentino está decadente como o brasileiro e quiçá o mundial, lá só tem de bons atualmente os dois maiores rivais supracitados, o once caldas está mais para santo andré, mas a tradição hoje à noite pode falar mais alto, hein!?

alea jacta est!

Lucas Sampaio

num vo torce pro boca
o once caldas ganho do são paulo, ai se ganha do boca num vai fika tão feio assim pro meu lado…
até hoje num acredito nakela cena
45 do segundo sao paulo bobeia na defesa e eh goooooool :cry: :cry:

como nao vai torce pro boca … boca eh raça velhooo … e outra … tem q torce pro boca vinga o sao paulo … tu axa … se for assim entao … tu vai kere q um time merda dakele ganhe?? nunca ganho nada …

sou mais o boca … boca eh a alma … joga com raça … lembra os caras de santos jogando tenis de mesa huahauahuahuahauhahauh

falooooooo

o santo andre tambem nunca ganho nada …
hUHAUAhuaauUHAuhuhaHUAaahuhAHuHUA