Boato? Wang Liqin abandonando o TM

Olhem o e-mail que me foi encaminhado:

So right after the Olympics, Wang Liqin has decided to quit TT, and become a soldier fulltime. He was quoted as saying, “I feel I can do more for my country as a soldier than I ever could as a table tennis star”. Table tennis fans around the world are in shock and amazement as one of the best players in the world has decided to give it all up for the a career with the military. His girlfriend, who is a famous movie star in China, has broken up with him, and his mom won’t return his calls. The worst thing for Wang it seems, is that his favorite noodle vendor has stopped making his favorite dumplings in protest of his decision. Wang lamented, “I will really miss those dumplings, but this is just something I have to do!”

Alguém sabe se isso tem algum fundamento?

Cara, se isso for verdade é lamentável. Eu tenho a impressão que ele deve estar de saco cheio de não poder sair por aí dizendo algumas coisas que talvez gostaria de dizer. Junte-se a isto o fato dele estar passando dos 30 e o pressentimento deve ser que, em instantes o aposentarão da seleção. Não é difícil de entender uma possível atitude dessas. O Kong no final de carreira estava desanimadão, “perdia” p/ qualquer jogador da seleção. Talvez o Wang Liqin esteja numa situação parecida.

Mas enfim… antes ele largar o TM do que Federer se aposentar do tênis.

Is a joke friend…

http://www.mytabletennis.net/forum/forum_posts.asp?TID=20030&KW=wang+new+job

Abraço…

Um soldado a menos… Ainda bem. :smiley:

Pois é, não passa de uma brincadeira.

… que pena. 8) rsrsrs

Dá pra perceber de cara q não tem muita lógica. Mesmo assim, fiquei pensando se “ser um soldado” não seria uma expressão figurada para um cara q batalha ajudando as novas revelações.