Boas colas possíveis de achar por aqui no Brasil

Digam-me colas possíveis de encontrar online que já tiveram boas experiências ou sabem que são boas. (Até uns R$ 50)

Digo só até 50 no Brasil pois tenho opção de comprar da china cola DHS No15 pelo mesmo valor, mas não queria esperar…

1 Curtida

Eu uso a cola da 360TT faz uns 8 anos e gosto bastante. Acredito que há opções dentro da faixa de preço.

2 Curtidas

Estava mesmo olhando essas colas, mas estava um pouco com o pé atrás… Bom saber que são boas!

A remoção para trocar a borracha é facil? Não lasca a madeira?

Saberia me dizer quantas aplicações são possíveis com 50ml? (2 camadas na esponja e 1 na madeira)

A remoção é muito simples. Sai bem fácil da esponja. A 360TT tem as melhores colas do Brasil.

2 Curtidas

@yoshida Saberia me dizer quantas aplicações 60ml rende?

Pelo menos para mim, a cola nunca causou nenhum dano a material nenhum, o que na verdade é pouco provável com qualquer cola para tênis de mesa e um mínimo de cuidado. Por isso não recomendo o uso de colas caseiras: pois vc pode perder uma borracha de 300 reais ou mais por economizar uma pequena fração disso.

Quanto a rendimento, apenas poderia te dizer quem cole com bastante frequência e de forma bastante metódica, com quantidade aplicada controlada de alguma forma (formulário este que fica vazio no meu caso hahahahahah). Mas pensando que não há necessidade de trocar borrachas com frequência (não, não há), não há necessidade de colar muitas vezes, logo deve durar tempo o suficiente para valer a pena.

2 Curtidas