Blutenkirsche B4007

alguem jah ouviu falar dessa marca ou mesmo desse modelo de raquete?
diz ser uma hinoki de 10,2 mm com 110g
tem um preço mto interessante alias

“tá poorrr…”
110 gramas???

axo q a cada jogo q vc jogar cum essa raquete, vai ser como levantar 20 quilos por 3 horas!

ah nda a ver, 20 gramas a mais nao mata ninguem…
fora q deve ser bem veloz

Não mata? Bati bola com uma primorac carbon que não tem 100g e achei pesado.

ow sinto muito, mas vcs tao precisando fazer um poco de musculação ::malhando::

DarkStalker, tenho uns amigos “malhados”, ou seja, que fazem musculação que querem saber onde vende esse acessório de malhação.
:lol:

hehe
entao eu vi pra vender na presports, eh uma caneta entao uma borracha soh, por isso nao acho pesado.
o preço eh mto bom 29 dolares

uma coisa é você pega 110g na mão, e outra coisa é você fica movendo 110g todo hora…
depois de um bom treino você vai ve como ela é pesada…
ahahhahahahaa

Pessoal, depende da combinação. Como ele falou: é caneta quadrada e só leva uma borracha!

sei lah mesmo q fosse 2 borrachas, eu nunca fico com o braço cansado, oq me mata eh perna

Parabéns pelo muque, mas o que importa mesmo é adequar o peso da combinação ao estilo de jogo, por exemplo: executar um RPB com material pesado é bem mais complicado do que executar um back classista com o mesmo peso.

Uma raquete muito pesada faz diferença na hora de jogar, eu acredito que pra classistas uma madeira que tenha 82, 85g tá de bom tamanho. Pro tênis de mesa, em que executamos golpes de muita aceleração, uma raquete leve ajuda bastante.

hmm realmente uma madeira de 110g pra quem joga classico complicaa , num eh nem pq o peso faz cansar , mas acredito que se pode perder um poco de agilidade…

mas eh questão de costume…

Comprei uma caneta japonesa desta marca e posso dizer realmente que é mais pesada que o padrão. Estranhei um pouquinho mas depois de alguns dias fica beleza. rs
É rápida e não vibra (era o que eu procurava) por apenas 80 reais já com frete incluso (dólar $ 1,85), e realmente pesa 110g e espessura 10,2 mm.
Espero ter ajudado no meu primeira opinião no site.
Abraço a todos