bloqueio

No ultimo numero da Revista Player tem um artigo intitulado

Os Fundamentos do Bloqueio - “Seja um Paredão!”;

alguem se disporia a fazer um resumo?
obrigado desde jah

Cara, sem querer ser muito chato…
Porque vc não assina a revista ? Custa só R$12 e a gente ainda ajuda a manter a publicação…
o TM tem tanta carência de informação e divulgação, acho que vale a pena prestigiar a revista.

[quote=“lucianok”:knglx4t5]Cara, sem querer ser muito chato…
Porque vc não assina a revista ? Custa só R$12 e a gente ainda ajuda a manter a publicação…
o TM tem tanta carência de informação e divulgação, acho que vale a pena prestigiar a revista.[/quote]

Luciano, sem querer ser muito chato…

Abaixo do nick de cada um tem a localização e data em que a pessoa foi cadastrada no temp.mesatenista.net, se vc observar vai ver por exemplo que o Mitidieri foi cadastrado em 07/11/2003, (é um veterano no site) e também verá que o mesmo está localizado na Alemanha, acredito eu, que nem que ele pagasse 10 x o valor da revista, não seria interessante para a TT Player, enviar para ele.

O Mitidieri é sem dúvidas, uma das maiores e melhores fontes de informações técnicas deste site, sem desmerecer é claro outras grandes fontes de informações que temos, como Nakata (japão), e varios outros que sempre nos trazem informações de como melhorar…

Foi realmente um descuido de sua parte tal comentário… :oops:

Obs. eu tb, quando novo neste site, cometi um ou varios erros desses, se não me engano até contra um comentário do proprio Mitidieri, não me lembro direito, mais deixo meu perdão para com todos, mesmo que esteja atrasado.

Abraços,

Bob

fiquei comovido com a tua consideracao, Bob
e o pedido continua de pe

mitidieri, eu posso fazer o resumo. Vou por a revista no scanner, e boto em algum link. Daqui a 10minutos eu faço isso.

valeu jornalista

Olá amigos,

disponibilizar, sem a prévia autorização, a revista na Internet, ainda que não seja na íntegra, vai acabar destruindo-a.

Peço encarecidamente que isso não se repita.

Abraços,

Mazinho

Alles Klar.

aproveitando o gancho… (acho que vou assinar essa revista)… mais poderia mandar tb desse edição o"“Aprendendo a sacar com Hugo Hoyama - Os saques táticos usados nos momentos certos, para desconcertar o adversário;”" e tb o que ele pediu pro meu MP… valew!

POr obsequio, qual o site pra ver os detalhes de assinatura?
Faloww
T+

[b]http://www.ttplayer.com.br