Bloqueio do Ma Long, que isso ?

Se já tiver algum topico relacionado, perdoem-me, mas eu vi esse video do mundial de Rotterdan, e fiquei impressionado com a jogada do Ma Long, tentei fazer em alguns treinos mas é claro que não saiu. Se alguem conheçer alguma coisa sobre esse bloqueio, poderia me dizer ?

Link do Video com a jogada : http://www.youtube.com/watch?v=AXlQ5sRG … re=related


Madeira : Michael Maze OFF
Butterfly Tenergy 05 no Fore
Butterfly Tenergy 64 no Back

Isto é expressão de individualidade. Cada ser humano é capaz de alguma jogada não ortodoxa que é natural prá ele, só prá ele e mais nínguem.

Como se treina isto? No fim de cada unidade de treinamento, uns 5 minutos de expressão livre, onde cada jogador tenta fazer aquilo que lhe dá na telha, de forma totalmente relaxada, se divertindo e rindo bastante dos resultados, Neste exercício só não vale usar nenhuma técnica ortodoxa.

Faz sentido, muito obrigado, começarei a fazer isso, só pra ver o que sai hahaha
Mas não deixa de ser algo a tentar ser copiado.


Madeira : Michael Maze OFF
Butterfly Tenergy 05 no Fore
Butterfly Tenergy 64 no Back

Jogada especial dele :stuck_out_tongue:
a minha é acerta a redinha toda hora ok! :smiley:

Aqui a gente faz partidas do tipo , “brincando , mas sério!!”, a gente faz uns negócios doidos , as vêzes dá certo , às vêzes não , mas dá prá aumentar a habilidade.