Bloquearam os brasileiros no Denis Table Tennis World?

É impressão minha ou o site Denis Table Tennis World ( www.tabletennis.gr ) bloqueou o acesso de brasileiros?

Há alguns meses não consigo mais acessar, porém nesta sexta-feira tive a curiosidade de pesquisar se o site havia sido extinto ou se teria bloqueado alguma faixa de IP dos visitantes.

Através do sistema do Unipeak ( www.unipeak.com ), um site especializado exatamente em permitir o acesso a sites com este tipo de restrição, verifiquei que o site continua funcionando…

Ai pergunto: alguém que mora no Brasil ainda consegue acessar o www.tabletennis.gr ? Ao pessoal do exterior, por favor, façam o teste.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Danilotm”:2rykd2j4]ahhhhhhhhhhh
daqui eu consigo entrar no site
na boa !

TunT TunT TunT

>D[/quote]
Faltou você citar que está na Suécia hehehehehe

Abraços,

Mazinho

Pelo que estou vendo o site de vendas www.megaspin.net também bloqueou o nosso acesso. Só consio acessá-lo através do Unipeak.

Abraços,

Mazinho

Eu testei e consegui acessar o site de Denis numa boa, inclusive fiz login depois de vários meses parado.
Acho que vcs sabem onde eu estou, não é?

Eu consigo entrar no www.tabletennis.gr (tem dias que ele está fora do ar)…mas fiz o teste agora e consegui entrar tranquilamente.

Mas eu só vejo funcionalidade naquele site pra olhar as opiniões sobre os materiais, tem mais alguma?

aaahhhh…eu também entro no www.megaspin.net (testei agora) …mas o que tem de legal lá?

Link funcional hoje pela manhã.
Valeu.

Eu semppre entro no tabletennis.gr, mas as vezes fica fora do ar por alguns dias. Quando vc não consegue entrar no site tabletennis.gr vc tb não vai conseguir entrar no Megaspin.net. Não sei pq mas sempre tabletennis.net não funciona megaspin tb não funciona.

funcionou os dois… e olha que eu to em rondonia … :lol: e viva a amazonia ¬¬ … flw

Sem o Unipeak não consigo entrar.