Blog do Relim?

O site da CBTM cada vez me surpreende mais e mais…
Eles publicaram uma notícia sobre o “Blog do Relim”… ???
Falando sobre o lançamento do playstation 3 … 8O
O que isso tem a ver com Tênis de Mesa? :?

E a receita do Quindim que a canadense adorou?
Quando vai ser publicada? :lol: :lol: :lol:

Links?

[quote=“jadsonalmeida”:2rh6s12i]O site da CBTM cada vez me surpreende mais e mais…
Eles publicaram uma notícia sobre o “Blog do Relim”… ???
Falando sobre o lançamento do playstation 3 … 8O
O que isso tem a ver com Tênis de Mesa? :?

E a receita do Quindim que a canadense adorou?
Quando vai ser publicada? :lol: :lol: :lol: [/quote]

É que eles devem lançar uma parte igual àquele aqui do site: “Tudo menos tênis de mesa”.

rsrsrsrsrsrsrs!!

Sinceramente, eu tenho até gostado da inovação do site da CBTM.
As notícias estão com uma boa atualização.
E eles estão tentando dinamizar o site.
As entrevistas com atletas e dirigentes foi uma sacada legal.
Tem as promoções antes dos eventos (isso é muito bom).
Mas tem hora que exageram e são erros não comuns para um site desse nível, como por exemplo usar um software tradutor mecânico e postar uma notícia, como foi o caso daquela notícia da ITTF colocada no site sobre os caneteiros. Além de outros casos, como os IPODs da Seleção, O Quindim, etc. E agora propaganda de um blog que não tem nada a ver com Tênis de Mesa.
Espero que alguém leia essas sugestões que não são para denegrir o site da CBTM e sim para melhorá-lo, pois é o que todos esperamos como amantes desse esporte.

[quote=“jadsonalmeida”:3b1xfrwh]Sinceramente, eu tenho até gostado da inovação do site da CBTM.
As notícias estão com uma boa atualização.
E eles estão tentando dinamizar o site.
As entrevistas com atletas e dirigentes foi uma sacada legal.
Tem as promoções antes dos eventos (isso é muito bom).
Mas tem hora que exageram e são erros não comuns para um site desse nível, como por exemplo usar um software tradutor mecânico e postar uma notícia, como foi o caso daquela notícia da ITTF colocada no site sobre os caneteiros. Além de outros casos, como os IPODs da Seleção, O Quindim, etc. E agora propaganda de um blog que não tem nada a ver com Tênis de Mesa.
Espero que alguém leia essas sugestões que não são para denegrir o site da CBTM e sim para melhorá-lo, pois é o que todos esperamos como amantes desse esporte.[/quote]

Realmente a tentativa de inovar e dinamizar o site é valida, verdade. Mas acho que não é necessario falr do PS3 haha, dos iPods da seleção pelo menos tinha algo a ver com os atletas brasileiros.
Eles podem melhorar muito, mas noticias como essa aí a cima não são o caminho na minha opinião.

outra pérola:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=2851

[quote=“Daniel_Hirata”:sbfzc7rn]outra pérola:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=2851[/quote]

Essa foi fora de serie :!:

Sem comentários,

Bob

[quote=“Daniel_Hirata”:38do1a0u]outra pérola:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=2851[/quote]

Essa matéria me lembra uma coisa. Quando estudava num colegio, quando alguem vinha bem vestido o pessoal zoava:
“Veio bem vestido hoje, hein? Foi fazer exame de fezes?”
Huahuahua

E aquela antiga propaganda?
Bonita camisa, Fernandinho…
:lol: :lol: :lol:

Essa eu até num acho tão ruim não, nem se compara à do quimdim…

Acredito que a elegancia em um orgão oficial como a CBTM é adequada mesmo sendo um órgão esportivo, apesar de não achar necessário que isso seja espalhado por aí. Elegância vc tem e pronto, não tem que bradar aos 7 ventos.

Já que a CBTM (creio que sejam ordens diretas de Alaor) gosta tanto desse tipo de matéria curiosa, como cesarav citou, é melhor abrir uma seção tipo “Tudo, menos tênis de mesa”. Esta seção poderia ser um Blog.

Não conheço nenhum site de notícias sério que fique publicando este tipo de conteúdo. Estas curiosidades até que são interessantes e engraçadas e, se brincar, atraem determinados leitores, porém para este tipo de conteúdo seria mais adequado a CBTM lançar o “Blog Bastidores da Confederação” :smiley:

Qualquer coisa que não fosse diretamente relacionado ao tênis de mesa (tênis de mesa ≠ CBTM) seria publicado nesse Blog, que estaria completamente desatrelado ao site oficial de notícias.

Fica a sugestão (que com certeza será lida por alguém da CBTM).

Abraços,

Mazinho

Gostei da idéia do Mazinho. Tipo, essa noticias até podem ficar na pagina principal. Acredito que a CBTM tenta se aproximar dos atletas com um site menos sisudo, mas ela ainda é um Órgão oficial. Talvez diagramar de forma que existam 2 colunas, uma com as noticias “sérias” e outra com amenidades com essa, só é necessário um design melhor pro site…

PS: não, o Blog do Relin(ou seja lá qual for o nome agora) não serve.

Voce tem que dar esse tipo de ideia para a federacao do rio de janeiro… o site nao tem manutencao desde 2001… nem receita de bolo o cara coloca quem dirá ranking…

parece ate piada…

quem quiser perder tempo http://www.geocities.com/ftmerj/

obs.: desculpe o desabafo

Caro rbarreto a federação do Rio de Janeiro atualiza sim seus dados mas em outro local, basta ir no site da CBTM e entrar em FEDERAÇÕES e lá esta a federação do rio de Janeiro com todas as informações atualizadas até 26 de janeiro de 2007 basta procurar a informação que deseja.

Um abraço

Acho que o esporte no brasil se resume a futebol a nao ser que o cara ganhe uma medalha… ai o cara aperece fazendo o ultimo ponto ou os ultimos metros de uma corrida…

É isso ai… carnaval e cachaça.