[Blog] A 1ª contusão a gente nunca esquece...

http://www.mazinho.com.br/blog/index.php?itemid=21

Tá! Não vou mentir, já estou me obrando de medo dessa dor no joelho que não pára há mais de duas semanas. Machuquei-me no Torneio Encerramento, dia 10/12/2005, e até agora o joelho não melhorou muito. A dor não é forte, mas incomoda… Parece que o joelho está meio “solto”. Na parte posterior sinto também uma dor estranha, uma sensação de “câimbra”. Já fui ao médico e ele não viu nada de grave, passou apenas gelo, repouso e um antiinflamatório. O repouso é que é difícil de cumprir, pois o liso aqui não tem carro e em qualquer dia “normal” precisa andar alguns quilômetros.

Já tinha me machucado antes, mas sem nenhuma gravidade. Essa é minha primeira lesão que preocupa. Como o pessoal está dizendo: é a idade Mazinho, a idade…

Abraços,

Mazinho

Mazinho, o médico ortopedista afastou qualquer perigo quanto a menisco ou ligamento(você cita joelho solto) não foi ?
Como foi isso? Não deve ser brincadeira Katar uma série enorme de bolas flexionando o joelho. Continue com o gelo após as paletadas, e também talvez voçê precise fortalecer a musculatura da coxa da perna.
Melhoras, e obrigado pelo cartão de natal do temp.mesatenista.net

saudações mesatenista

E ae grande,
Tô de molho também, rompi o tendão de Akiles e o mais importante para vc neste momento é a recuperação.
Siga as instruções de seu médico, gelo e antiinflamatório e repouso, o seu joelho deve estar sofrendo de sobrecarga.
O seu estilo de jogo exige muito deste local, mas um trabalho muscular localizado após a recuperação deve ajudar muito, e mais ainda é a perda de peso, vi o seu video e vc tá meio gordinho e isso colabora para o desgaste desta região, e para que não ocorra isto novamente é fundamental vc diminuir o seu peso e cuidar da balança.
Quando sentir dor coloque gelo, e tome a medicação dentro do horário.
Boa recuperação, e quieta o faixo aproveita agora as férias para isto.
Um grande abraço.

Até os top player tem esse tipo de problema. O Schlager que o diga.
Por que vc não faz que nem o Schlager, hehe.
Na boa, tente alongar um pouco a perna e use alguma proteção. Uma joelheira (daquelas que se compra em qualquer loja de materiais esportivos que vendem raquetes de ping pong) ajuda. Mesmo se vc for só andar, a joelheira protege bem o joelho.

É, o schlager sempre usa, e o saive sempre ta machucado, todo torneio é alguma coisa, braço, dedo, etc.

Mazinho, eu acho que o problema é de junta…

…junta tudo e joga fora…hehehee

tá ficando velho, heim maninho?! :lol:

Mazinho o seu problema é igual ao meu, mas não tão grave , é um problema de DNA, ( Data de Nascimento Avançada ).

É amigos… O problema no joelho era pior do que imaginava. Já estou há 4 semanas sem treinar e hoje descobri, indo a outro médico, que tenho uma lesão no menisco medial e que as chances de precisar fazer uma cirurgia são de 90%.

Só poderei confirmar se farei mesmo a cirurgia após uma ressonância magnética, que ainda não tem data marcada. Como não tenho plano de saúde, precisarei fazer tudo pelo SUS. Espero que não demore muito para fazer a ressonância e a cirurgia, podendo, assim, voltar à mesa o mais rápido possível.

Abraços,

Mazinho

Com certeza dará tudo certo, pode ter certeza, em breve estará de volta.

Desejo boa sorte e que Deus lhe dê forças e paciência para superar isso.

Abraços,

Bob

Confiamos plenamente na sua recuperação Mazinho. Tu serás o Ronaldo do tênis de mesa, altas glórias após um período de geladeira.

E depois ainda pego uma Cicarelli, né? :smiley:

Abraços e obrigado a todos!

Mazinho

Claro, essa parte não poderia faltar… :smiley: Aliás, se vc pegar metade do material que ele já pegou… Estaria de bom tamanho não? :lol: :lol: :lol:

As ex do Ronaldo montaram um grupo " As Ronaldinhas ", se depender da torcida logo teremos " As Mazinhas ".
Na certa vc estará jogando muito em breve.

[quote=“NationalKid”:1sgqucxy]As ex do Ronaldo montaram um grupo " As Ronaldinhas ", se depender da torcida logo teremos " As Mazinhas ".
Na certa vc estará jogando muito em breve.[/quote]

Eu preferiria as “As Boazinhas”; as Mazetes do Mazinho!

Vixe Maria! 8O

Deve ser por isso, q ele nao consegue mais nem responder os emails… :frowning:

Eu nao pensei q os seus 100kg fossem lhe atrapalhar pra jogar, afinal o Gugu tem mais do q isso e nao acontece nada com ele… Serah q eh pq ele nao flexiona os joelhos, qdo estah jogando… :roll:

Veh se melhora!!! :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2b8c87p4]Vixe Maria! 8O

Deve ser por isso, q ele nao consegue mais nem responder os emails… :frowning:

Eu nao pensei q os seus 100kg fossem lhe atrapalhar pra jogar, afinal o Gugu tem mais do q isso e nao acontece nada com ele… Serah q eh pq ele nao flexiona os joelhos, qdo estah jogando… :roll:

Veh se melhora!!! :slight_smile:

Um abraco,[/quote]
Vai te lascar! Ainda preciso engordar mais de 10 quilos para chegar aos 100! :smiley:

Ainda não sei o que provocou a lesão. A ressonância magnética deverá ser realizada semana que vem.

Ahhh, enviei sim um DVD com os vídeos. Se não chegar até amanhã, avisa-me. Não passei o código de rastreamento porque foi enviado como carta simples.

Abraços,

Mazinho

Uma rápida recuperação para você mazinho. abraços.

OK entao,

Carta simples! 8O

Tomara q chegue… :stuck_out_tongue:

Tah bom, toh acreditando q vc tah pesando apenas 90… :roll: :wink: :stuck_out_tongue: :mrgreen: ::anjo:: ::cego_surdo_mundo::

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2bf157yg]OK entao,

Carta simples! 8O

Tomara q chegue… :stuck_out_tongue:

Tah bom, toh acreditando q vc tah pesando apenas 90… :roll: :wink: :stuck_out_tongue: :mrgreen: ::anjo:: ::cego_surdo_mundo::

Um abraco,[/quote]
Sem almoçar e passando fome: 89 kg :frowning:

Abraços,

Mazinho

é Mazinho, eu sei o q é isso… eu to com tendinite no pulso direito(q eu jogo) ja fazem 3 meses, ou seja, to a 3 meses sem treinar. é terrível :frowning:

quero voltar a treinarrrrrrrrrrr :cry:

fui