Blackfriday Loja Mesatenista

E ai Mazinho? Estou aguardando 50% em tudo do site :whistle:

HAHAHAHA!!! Uêba! Vamos fazer a rapa nas borrachas da Donic!
Mas avisem pro Mazinho que não vale subir de preço hoje pra dar 10,00 de desconto amanhã… :wink:

O problema da Blackfriday é chegar num momento tb “black” do meu horizonte financeiro hahahahahahhahahahaha.
Inclusive estou aceitando depósitos na conta do projeto “Alcir de Casa Própria”, sendo que os contribuintes terão direito a uma visita regada a muitas (2) bolachas água e sal e água da torneira à vontade hahahahahahahahahahah.

Abraços!!!

Seu muquirana! Inauguração de casa própria merece churrascada e pelo menos 10 latinhas de skol gelada para cada um. :stuck_out_tongue:
Agora voltando ao assunto black friday, será que podemos comprar online nos EUA e pagar todos os impostos? Ainda sairia MUITO mais barato que comprar aqui.
Por aqui tenho lido relatos de gente que viu Smarts Galaxy S2 Lite por 400,00 para amanhã, mas não passam o link de jeito nenhum, então duvido que seja de verdade.

Juro que pensei em fazer algo, mas este dólar a 2,10 e euro beirando os 2,70 me desanimaram. Não dá pra queimar estoque agora pra repor tão caro.

Pensei que fosse fazer a festa com R$ 150,00 :frowning: Umas 3 borrachas :whistle: