alguém jah ouviu falar do Biriba???.Um cara q aos 13 anos de idade, c naum me engano venceu 2 campeões mundiais quandu eles vieram para o brasil,naum me lembro o nome deles .Eu ouvi falar do Biriba quandu fiz uma clinica com o Marcos Yamada,ele disse q o melhor cara do meu clube c jogasse muitu bem, Ganhava no maximo 1 set do Biriba.E tb parece q ele jah foi campeão mundial…
Abraços a todos mesatenistas e até a próxima…
[quote=“Schumacher”:39rcnwrl]eu já houvi falar nele, mas não sei sobre ele, queria saber d algo, se alguém souber poste aki
flw…[/quote]
“…Outros feitos que marcam a história de Ubiraci Rodrigues da Costa são: ter alcançado a nona posição no Ranking Mundiale ser o único latino americano a integrar o livro da ITTF dos 100 melhores de todos os tempos, de 1926 a 2001”
Biriba é um bom exemplo de que a corrupção destruiu e continua destruindo o tênis de mesa no Brasil. Nesse particular, nosso passado, nosso presente e nosso futuro são sombrios. Os dirigentes geralmente preferem exercer seu poder de forma a obter proveito de forma indevida a estimular o esporte com esforço, competência e, principalmente, honestidade. Fica novamente meu protesto. []s LS