Biriba 91

Olá pessoal muito prazer!

Sou novo aqui e gostaria de saber se essa raquete é tão ruim quanto dizem por ae…

Não sou profissional nem pretendo ser, pratico o esporte por lazer, será que mesmo assim ela não serve?

Obrigado ::aplausos::

Paulo, em outros tópicos e posts deste mesmo fórum, já li vários depoimentos que a BTY fez essas raquetes pensando naquele público que não é mesatenista, mas pingponguista, se me entende.

Não posso dizer da madeira exclusivamente, mas a borracha é bem fraquinha. E o preço de venda (cerca de 100 lulas) é alto nos padrões da maioria das pessoas. “Uma tabuinha com um pedaço de borracha bem cara”, como meus amigos e familiares me acusam toda vez em que preciso renovar o material.

Se pensar, com um pouco mais já dá para comprar um material de qualidade um pouco (bem) melhor, sem propagandas, da Yasaka ou mesmo da BTY.

Mas meu cérebro explodiu mesmo o dia em que vi um jogador trocar sua Stiga (não sei qual) por uma BTY Addoy, mano-a-mano e ainda ficar contente.

Como disse no outro tópico, ou ele fez um bom negócio, ou é totalmente maluco.

HAHAHAHAHAHAHHA :smiley: muito obrigado pela resposta :mrgreen:

Você tem alguma raquete que vc recomendaria quero dizer marca e modelo na faixa dos 100 reais?

É dificil encontrar uma loja por ae que seja especializada nisso :frowning: ai ficamos com poucas opções :cry:

Mais uma vez obrigado

sacrifeique um pouco mais de dinheiro em compre na bty uma madeira senkoh ft s que sai por 130,00 essa ja é de hinoki
e conpre uma borracha sriver fx, ou uma mark v as duas estao en torno de 65,00 vale a pena viu pois com menos de 200,00 vc ja fika com material muito bom.