Olá pessoal muito prazer!
Sou novo aqui e gostaria de saber se essa raquete é tão ruim quanto dizem por ae…
Não sou profissional nem pretendo ser, pratico o esporte por lazer, será que mesmo assim ela não serve?
Obrigado ::aplausos::
Olá pessoal muito prazer!
Sou novo aqui e gostaria de saber se essa raquete é tão ruim quanto dizem por ae…
Não sou profissional nem pretendo ser, pratico o esporte por lazer, será que mesmo assim ela não serve?
Obrigado ::aplausos::
Paulo, em outros tópicos e posts deste mesmo fórum, já li vários depoimentos que a BTY fez essas raquetes pensando naquele público que não é mesatenista, mas pingponguista, se me entende.
Não posso dizer da madeira exclusivamente, mas a borracha é bem fraquinha. E o preço de venda (cerca de 100 lulas) é alto nos padrões da maioria das pessoas. “Uma tabuinha com um pedaço de borracha bem cara”, como meus amigos e familiares me acusam toda vez em que preciso renovar o material.
Se pensar, com um pouco mais já dá para comprar um material de qualidade um pouco (bem) melhor, sem propagandas, da Yasaka ou mesmo da BTY.
Mas meu cérebro explodiu mesmo o dia em que vi um jogador trocar sua Stiga (não sei qual) por uma BTY Addoy, mano-a-mano e ainda ficar contente.
Como disse no outro tópico, ou ele fez um bom negócio, ou é totalmente maluco.
HAHAHAHAHAHAHHA muito obrigado pela resposta :mrgreen:
Você tem alguma raquete que vc recomendaria quero dizer marca e modelo na faixa dos 100 reais?
É dificil encontrar uma loja por ae que seja especializada nisso ai ficamos com poucas opções
Mais uma vez obrigado
sacrifeique um pouco mais de dinheiro em compre na bty uma madeira senkoh ft s que sai por 130,00 essa ja é de hinoki
e conpre uma borracha sriver fx, ou uma mark v as duas estao en torno de 65,00 vale a pena viu pois com menos de 200,00 vc ja fika com material muito bom.