Biriba 91

Olá!

Tenho 27 anos, estou começando a jogar agora e estou querendo comprar uma raquete (caneta). Não pretendo ser profissional, jogo apenas por diversão mesmo. Por isso, não queria gastar muito… (menos de 100 reais). Como sou iniciante, não sei colar a borracha, por isso, preferia comprar algo já montado. E também não queria comprar algo usado…

Enfim, pesquisando, encontrei para vender uma Butterfly Biriba 91, que está dentro do meu orçamento e que parece ser legalzinha. O que vocês acham? Dentro destas condições, esta seria uma boa opção?

Muito obrigado,
Marcio

Usada seria uma ótima opção, mas como vc nao quer… mas até dá pra montar uma raquete por esse valor ou um pouco mais e lhe enviam já colada, melhor q a Biriba 91. Mesmo nao querendo ser profissional, coisa q eu tb nao sou, é mais prazeroso jogar com algo melhor.

Eu ainda acho muito melhor vc comprar um material melhor usado do que comprar a Biriba 91…
Na faixa de R$ 100,00 vc encontra uma boa raquete caneta com borracha usada que ainda irá te proporcional melhores condiçoes.
E se ainda, depois vc desistir de jogar, ainda há mercado p/ ela, já a Biriba usada é muito dificil…
E se ainda vc quiser melhor, é só trocar a borracha por uma nova…