Biografia dos "Olimpicos"

http://www.ittf.com/_front_page/ittf1.a … =biography

Biografia interessante, principalmente para quem quer conhecer um pouco mais os jogadores que irão participar das Olimpíadas 2008, alguns com informações até sobre o material que ‘usam’.

Uma fonte de pesquisa a mais.

Abraço,

Esta descoberta ai foi boa.

Na foto do Hugo, colocaram o Cazuo, rsrsrs

hehe tem algo bem errado com a foto do hugo hoyama nessas biografias
http://www.ittf.com/biography/biography … layer_ID=&

Pô, até a ITTF … kkkkkkkk!!!

Pô, até a ITTF … kkkkkkkk!!![/quote]
Poise, nem a soberana acreditou nessa convocação…ehuaehauhehuae

[]´s

Lá tem alguns apelidos e as lesões dos atletas também, também tem os hábitos e os sonhos.
Segundo o site…

Wang Liqin - lesão no pescoço
Wang Hao - lesão no cotovelo
Ma Lin - Waist? (cintura?quadril?)
Chuan - Waist
Li Ching - ombro e intoxicação alimentar 8O
Oh Sang Eun - ombro operado
Schlager - um monte de problema hehe (sonho do Schlager é paz no mundo)

Pô até a ITTF, não sabe as borrachas que os chinas jogam e não sabia que o Ryu tá jogando com uma Xion, pra mim isso é marmelada, acho que ele usa uma que butterfly fez com o seu nome, que na verdade é uma Kin Taek

Rodrigo, eu até concordo com vc que a madeira dele não deve ser da Xiom. Ele deve pegar uma madeira BTY e colocar o cabo da Xiom Athena RSM Platinum Special, algo comum entre os top players patrocinados.

Mas ele não é mais patrocinado pela BTY e durante um bom tempo usou a madeira da Xiom, mesmo. Pelos vídeos atuais, ve-se que a madeira atual dele não tem a inscrição RSM no back, como a Xiom faz com suas madeiras. Também é possível perceber que a madeira é um pouco mais arredondada que a Xiom RSM, bem parecida com a Kim Taek Soo que ele usava.

Quanto a borracha, é uma Xiom Omega III, mesmo.

Abrax

Até a ITTF ficou besta com a convocação do HUGO…rsrsrsrs

Uma outra curiosidade, um dos apelidos do Ryu é Tyson, será que é porque assim que começa o jogo ele parte desembestado pra cima do adversário querendo definir logo, ou é pelo cruzado de drive dele? hehe…

A impressão que eu tive, é que os próprios jogadores, ou amigos/assessores deles preencheram esses formulários.

O apelido do Ryu é Tyson e do Samsonov é Vladi ¬¬ hahahaha :lol:

A impressão que eu tive, é que os próprios jogadores, ou amigos/acessores deles preencheram esses formulários.

[/quote]

Sim, foi exatamente esse o caso.