Bill Gates assiste jogos de Tênis de Mesa em Pequim

Bill Gates assiste jogos de Tênis de Mesa em Pequim

Fonte: ITTF

Simplesmente um fã

Como um desconhecido, Bill Gates, o chefão da Microsoft, acompanhou hoje seu esporte favorito no Ginásio da Universidade de Pequim. Muito animado, ele observava os jogos de Tênis de Mesa, particularmente a disputa entre Hong Kong e Japão.

Bill Gates é realmente um fã do Tênis de Mesa. O fundador da Microsoft já havia comparecido em Sidney (2000) e agora em Pequim, ele era visto sozinho na arquibancanda; como um simples fã do Tênis de Mesa.

Perguntando sobre o prazer de estar na arena, Bill Gates respondeu que estava muito animado por acompanhar os jogos no Ginásio da Universidade. Ele também elogiou o novo formato das disputas em equipe. “Eu gostei muito dessa nova forma de disputas em equipe e também gosto dos sets de 11 pontos. Ficou muito mais interessante do que foi em Sidney”.

Nos jogos Olimpicos de Sidney (Australia) em 2000, Bill Gates compareceu aos jogos e visitou as competições de Tênis de Mesa. E agora em Pequim, ele era facilmente encontrado na Arena do Torneio, embora seja um bilionário.

“Eu sou membro do Conselho de Administração”, disse ele acerca de seu relacionamento com a Universidade de Pequim.

Bill Gates e Claude Bergeret, vice presidente executiva da ITTF

olá,

que eu saiba ele já aposentou da Microsoft, agora só turismo…

Ele não é mais o CEO da Microsoft, mas ainda é o “dono”, ou seja, o maior acionista. E realmente vai passear bastante e se dedicar às suas Fundações.

O meu “padrinho” é assim, é um cara simples mesmo ! E ele tem bom gosto, é muito seletivo, adora tênis de mesa !!!

Abraço !!!

[quote=“augustocezar”:11xewkpa]O meu “padrinho” é assim, é um cara simples mesmo ! E ele tem bom gosto, é muito seletivo, adora tênis de mesa !!!

Abraço !!![/quote]

Com um padrinho desses eu ganhava a medalha de ouro no levantamento de peso!!!

rsrsrsrs!!!