Biba Vs Mihaela Steff - [VÍDEO PARA DOWNLOAD]

[size=4]Olha aí Dendê, a Musa em ação!
:lol: :lol: :lol: Biba Vs Mihaela Steff no Killesrspin :lol: :lol: :lol:
[/size]

http://www.megaupload.com/?d=V3LDLMJA

Ola, Antonio, eu queria baixar esses jogos, mas a porcaria da brturbo, não ta deixando, so da erro de página, eu ligo outro computador e entra, tu sabe o porque disso.
Abraços…

Não sei o porquê, mas aqui no trabalho tb há restrições de tamanho de download, já de minha casa (velox de 300) eu consigo baixar na boa. Tentei seguir a sugestão de um colega nosso daqui do Forum e postar no badongo.com, mas ele não permite download, apenas vc abrir o arquivo para visualização na prórpia net. Para colocar no savefile eu teria que partir o arquivo. Vou procurar outros para ver se consigo. Se tivesse alguma coisa de até cem contos por ano eu pegava. Agora mudando de conversa. Essa Biba é Show de Bola.

Valeu Chaves, já to baixando já. Se vc tiver mais, coloca ai.

Abraço

AQUI BAIXEI EM 28 MINUTOS…AGORA E SO ASSISTIR

[quote=“antonio_chaves”:3j074r3n][size=4]Olha aí Dendê, a Musa em ação!
:lol: :lol: :lol: Biba Vs Mihaela Steff no Killesrspin :lol: :lol: :lol:
[/size]

http://www.megaupload.com/?d=V3LDLMJA

Chaves,

C/ vc conseguiu esse video ??? Pois a imagem estah meio ruim… Ela alem de ter qualidade de VCD (bem abaixo daqueles arquivos q vc coloca em AVI do Campeonato Bahiano) estah com uma imagem, c/ se tivesse sido feita uma captura de uma VHS gravada em EP (jah pela 20a. vez… :stuck_out_tongue: ). Jah q ateh acontece uma ‘mistura’ nas cores… O ‘piso’ do KillerSpin eh ‘laranja’ (eu tenho alguns jogos desse KillerSpin) e nessa gravacao ele tah ‘parte’ verde, ‘parte’ amarela e por ai vai… :lol:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:36v7tz5x][quote=“antonio_chaves”:36v7tz5x][size=4]Olha aí Dendê, a Musa em ação!
:lol: :lol: :lol: Biba Vs Mihaela Steff no Killesrspin :lol: :lol: :lol:
[/size]

http://www.megaupload.com/?d=V3LDLMJA

Chaves,

C/ vc conseguiu esse video ??? Pois a imagem estah meio ruim… Ela alem de ter qualidade de VCD (bem abaixo daqueles arquivos q vc coloca em AVI do Campeonato Bahiano) estah com uma imagem, c/ se tivesse sido feita uma captura de uma VHS gravada em EP (jah pela 20a. vez… :stuck_out_tongue: ). Jah q ateh acontece uma ‘mistura’ nas cores… O ‘piso’ do KillerSpin eh ‘laranja’ (eu tenho alguns jogos desse KillerSpin) e nessa gravacao ele tah ‘parte’ verde, ‘parte’ amarela e por ai vai… :lol:

Um abraco,[/quote]

Tá horrível mesmo Adriano. Este vídeo veio originalmente de uma fita VHS do Paulo Noya. A imagem da fita está ótima, só que ela é em Pal-M. Quando pedi para um rapaz converter para DVD ele não tinha o decoder de Pal-m para NTSC. Aí saiu assim. Já pedi, de novo, a fita emprestada ao Noya para desta vez converter em um gravador de mesa que tenha o decoder embutido. Você achou que os do Jadson na TV estavam melhores? Esta semana vou postar um do Waldner Vs Matsushita no Killerspin pra vc dar uma analisada. Basta comparar com aquele do Didi X Domingos em Maceió. O DVD parece até de Locadora. É só acertar a mão. Agora mudando de conversa… Mesmo com minhas barbeiragens… Ela é Show! :lol: :lol: :lol:

ops!!! GOSTEI DO NEGAO NA ENTRADA…RSRSRSRS…rsrsrsrsrsr

Opa Chaves,

Entao a ‘barbeiragem’ nao foi sua… Foi desse cara, q vc pediu pra converter a VHS… Bastava o VCR dele fazer essa conversao… Eu canso de fazer isso em casa… As minhas VHS foram todas gravadas em Pal-M, e eu passo direto do VCR pro PC pra NTSC, via minha placa de captura, sem problemas, soh precisa deixar o VCR na opcao correta do sistema de cores e pronto. :slight_smile:

Jah deu pra notar, q vc eh fã dela (Biba)! :lol:

Um abraco,